RSS
Facebook
Twitter

07 março, 2013

[Tutorial] Jogando por Outros Meios

E aí galera, beleza? Estou aqui para falar para vocês sobre algo bem interessante, da qual é um Tutorial de como jogar Transformice por outros meios (Sites ou Blogs)! Isso aí galera, não é só pelo Site Oficial do Transformice e pelo Standalone que dá para jogar o nosso querido Transformice, então, vamos logo conhecer esses meios? Vamos lá, eu mostro todos que conheço! Aqui estão eles:

Redes Sociais

Facebook

O Transformice no Facebook em si é um aplicativo da qual você pode compartilhar e jogar, assim como curtir, assim como Backyard Monsters e Dragon City (dois famosos aplicativos da mídia social Facebook) como se fosse no Site Oficial, mas com algumas diferenças bem pequenas.

A primeira delas em si é o sistema de Fullscreen (tela cheia), da qual tem um limite menor do que o do Standalone e o do Site Oficial, pois a tela é delimitada por uma linha branca, e da qual quando você coloca no modo Fullscreen a tela fica no limite da linha branca da qual demarca. É recomendado utilizar a Fullscreen quando você está utilizando o Transformice via Facebook.

Outra diferença dele é da qual se trata da disponibilidade do recurso da qual é chamado de Multithreading (para saber mais sobre visitem a Postagem Multithreading Transformice), pois na versão do Aplicativo do Facebook não está disponível, o que realmente é uma pena.

Para acessar o aplicativo do Transformice no Facebook, visite o Link abaixo:
https://apps.facebook.com/transformice_i/play.php

Sites de Jogos

Clickjogos

No Clickjogos também a dá para jogar Transformice! Só que nele é praticamente a mesma coisa que jogar no Site, só que há um porém bem grande, da qual se trata da Fullscreen, da qual você não pode ativar através do botão no jogo, resumindo, você só tem a opção de ficar com o mesmo tamanho de tela.

E sobre o Multithreading, ele também não está disponível para a versão do Clickjogos. Para conferir como é a versão do Clickjogos, veja o Link abaixo:

Kongregate

No sistema da versão do Kongregate é praticamente a mesma coisa que a versão utilizada no Clickjogos, só que nele o sistema roda mais rápido (embora não haja o Multithreading) e também não há como utilizar a Fullscreen de jeito nenhum.

Para conferir a versão do Kongregate, visite o Link abaixo:
http://www.kongregate.com/games/tigrounette/transformice

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que tenham gostado dessa postagem, e que esperem mais algumas... E se puderem dizer algum meio que eu tenha esquecido, comentem nos comentários (que óbvio).

(Atributos da Postagem a Tonovaucuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...