RSS
Facebook
Twitter

05 março, 2013

Mensagens da Moderação [BR]: Carnaval!

E aí galera, como vão? Aqui é o [Tonovacuo], e o tema que vim tratar com vocês falando para vocês sobre as mensagens que a Moderação Brasileira [BR] esteve postando durante o período entre ás 13h30min da tarde até ás 13h40min, da qual é sobre o Carnaval 2013, da qual chegou! Isso aí, o Carnaval 2013 Chegou! Se quiser saber mais, visite a Postagem Carnaval 2013 Chegou! (Ela é daqui do Blog mesmo). Então, vamos conferir as mensagens?

A primeira delas foi um aviso de que o Carnaval 2013 finalmente chegou ao jogo depois de tantas horas de espera, então, confiram a mensagem abaixo:

 • [BR] Bom dia ratinhos! Muitos ainda não viram, mas saibam que o evento de carnaval foi lançado no jogo. Gostaria de dizer para vocês que animação do evento consiste em jogar confetes.

A segunda mensagem é mais dica de como ganhar uma motivação para aproveitar o carnaval em grupo, pois, é esse o objetivo do carnaval, diversão em grupo! E a mensagem é exatamente esta que está aqui embaixo:

 • [BR] Vamos curtir este momento juntos, sem contar que poderemos dançar enquanto passa o mapa. Espero que vocês gostem do novo tema de carnaval!

E a terceira mensagem trata de como ganhar os itens do evento, e também um pedido de Feliz Carnaval! então, confiram abaixo logo de uma vez:

• [BR] Ahhh não se equeçam de lançar bastante confetes, assim vocês verão que ao final da mapa vocês terão desbloqueado um item. Beijinhos e bom carnaval! \o/

E por último uma mensagem da qual trouxe uma péssima notícia, da qual realmente é muito irritante, confiram abaixo enquanto desperdiço minha raiva:

• [BR] Atenção! Se você não participou do evento de carnaval do ano passado você poderá desbloquear os itens, porém se você participou e já tem os três; infelizmente este ano não tem item novo.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E Feliz Carnaval. Fui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...