RSS
Facebook
Twitter

25 março, 2013

Versão 1.74, "Bugs'' Finalizados e Sem Carnaval?

Ainda bem que agora está normal! Viva!
E aí galera, estou aqui para anunciar para vocês que a atualização para a Versão 1.74 chegou com coisas praticamente boas a todos nós, e da qual envolve a correção dos "Bugs'' da Versão 1.73 (Conferir a Postagem Versão 1.73, Sem Semana dos Chapéus e "Bugs'' Temporais?), então, querem saber as novidades e correções boas que esta atualização trouxe? Vamos lá! Confiram minha gente:

Novidades

O evento de Carnaval acabou, então, se você realmente queria os itens do tão falado Carnaval, terá de esperar até o ano que vem, o que realmente é muito bom para alguns (ou ruim para outros, dependendo do ponto de vista da pessoa em questão).

Correções

Todos os "Bugs'' do Cronômetro que estavam acontecendo na Versão 1.73 (Conferir a Postagem Versão 1.73, Sem Semana dos Chapéus e "Bugs'' Temporais?), que envolviam a morte do Shamans em mapas que nem começaram, o que prejudicava e muito a galera que queria ser Shaman (não comentei na postagem da Versão 1.73 porque esqueci) e  das quais também envolviam o tempo quando o Shaman morria e também em outros mapas sem Shaman, e nas salas da categoria Bootcamp.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E aproveitem a falta de "Bugs", Fui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...