RSS
Facebook
Twitter

01 março, 2013

Pequena Atualização (Dia 01 de Março)

E aí galera, estou aqui apra falar para vocês de uma atualização bem pequena, da qual é a Pequena Atualização do Dia 1 de Março de 2013, que apenas trouxe correções, então, que vejamos abaixo as novas correções que esta atualização de pequeno porte trouxe para nós:

Correções

Agora foram corrigidas as mensagens de Boas-vindas das tribos!Agora elas serão exibida corretamente a cada reconecção ao servidor do jogo, o que é realmente muito bom...

O vencedor dos Mini-Games ("Racing" e ''Defilante") passa a ser aquele que obteve o maior número de pontos (somatória de pontos de todos os mapas da Partida, no caso 10)!

Agora será retirado o evento do Dia de São Valentim nessa segunda-feira (04/03). Então pensem em gastar seus coraçõezinhos bem rapidinho, antes que seja tarde demais e vocês não consigam pegar os itens que querem, e ter de esperar até o próximo ano.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! E espero que tenham gostado da mini atualização.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...