RSS
Facebook
Twitter

17 março, 2013

Tonovacuo em Participação Especial a Vídeo?

E aí galera, tudo beleza? Estou aqui para comentar para vocês sobre algo que eu considero muito excitante e que em si também é mais um sinal de que não estou sozinho na grande estrada para a fama, e que é o fato de eu ter sido um convidado especial para um vídeo do canal do Youtube 'Gustavo Games'! Isso aí galera, eu participei de um vídeo como convidado especial, então querem saber como foi? Vamos lá:

O vídeo da qual participei é uma jogatina (jogo por diversão gravado) de Transformice, da qual reuniu uma galera para jogar por diversão, e também para mostrar um pouco do que é o jogo em si e também para mostrar como ele pode ser divertido para todos nós, amantes de Jogos de Plataforma que envolva um objetivo a se cumprir (e que envolva comida *-*). O vídeo envolveu a vários ratos como participações especiais, estes são: [Tonovacuo] (Eu), [Ppannico] e [Ratataari], o que realmente mostra que assim como eu, o [Gucerq] (Dono do Canal 'Gustavo Games') também gosta de englobar a galera para participar junto com ele.

Agora falando um pouco do Canal 'Gustavo Games' , ele é um canal que não tão famoso assim, e que realiza vídeos de Transformice e também de Minecraft, dois jogos realmente famosos. E falando da produção dos vídeos,  ele os faz com uma qualidade considerável, pois embora ele não trabalhe profissionalmente com vídeos, ainda assim se dedica muito aos vídeos que faz, e eu realmente aprecio o trabalho dele. Para ver os vídeos e atividades do canal, visite o Link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCXv97GALa9eQMHoavHX6zkQ?feature=mhee

E agora mostrarei a vocês o vídeo da qual participei, da qual tem duração de 17 minutos, então, não sei se conseguirão ver o vídeo inteiro (da qual recomendo ver na Fullscreen, para poder ler o Chat e entender o vídeo inteiro),  mas mesmo assim, lá vai:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E tomara que gostem do canal dele assim como eu.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos do Vídeo e do Canal a Gucerq)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...