RSS
Facebook
Twitter

05 março, 2013

Carnaval 2013 Chegou (Versão 1.71)!

E aí galera, beleza? Cheguei para comentar para vocês que a atualização para a Versão 1.17 chegou, e com ela também posso anunciar a vocês que o Carnaval 2013 Chegou ao Transformice! Confiram tudo que chegou sobre ele abaixo:

Itens e Mapa

Não chegou nenhum item novo e muito menos um mapa novo, o que realmente é muito ruim, pois nós esperávamos atentamente ao Carnaval como um evento revolucionário e criativo, justamente o que ele não é nesse ano de Dois Mil e Treze (2013). A única coisa alterada foi o fundo do mapa de carnaval, da qual agora é aleatório, ele pode ser um dos quatro primeiros e dos dois últimos do editor de mapas (pois ele é um Vanilla, e é assim que funciona).

Resumindo, basicamente é tudo igual ao ano passado, então, confiram a lista de itens abaixo:




Para vocês ganharem os itens do evento (Mostrados Acima), você precisa simplesmente tacar confetes no mapa do evento (Mapa 555). Confiram uma imagem do mapa abaixo:


E nesse ano há apenas uma novidade, da qual é a música! Isso aí, puseram uma música que roda com o mapa, com a exata duração de 39 segundos! Para baixá-la, Clique Aqui!

Correções (Versão 1.71)

O "Bug" dos cafofos foi corrigido, pois estavam fazendo mal uso dele, ele foi fixado no início da manhã de hoje (05 de Março de 2013).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até mais, e aproveitem o carnaval.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

2 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...