RSS
Facebook
Twitter

16 março, 2013

A Semana dos Chapéus!

E aí galera, beleza? Estou aqui para mais uma postagem, dessa vez sobre a Semana dos Chapéus! Isso aí, a semana que está repercutindo e dando o que falar, e hoje eu convidei meu amigo [Cleandroo], e da qual não foi uma grande entrevista, embora realmente tinha pouco a se falar, então, confiram abaixo:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a Semana dos Chapéus, o que você pensa sobre? Explique!

Resposta [Cleandroo] Bom, eu acho bem legal, mas podia ter algum mapa em que dava para pegar os chapéus!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Discordo, é mais legal comprar os itens, pois é este o objetivo da Semana dos Chapéus!

Resposta [Cleandroo]: :D, Eu acho legal!

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre os itens lançados até agora, o que você acha deles?

Resposta [Cleandroo] Legal mesmo, adorei o Chapéu de Sapo!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Também gostei, e sobre o Penteado Cacheado?

Resposta [Cleandroo]: Eu achei mais de mulher.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre os itens que lançarão, qual a sua expectativa?

Resposta [Cleandroo]: Tomara que sejam melhores que os outros, e quero q o ultimo seja um item Raro.

Resposta [Cleandroo]: Hum... e como você sabe ?

Resposta/Pergunta [Tonovacuo]: Porque todos os itens continuarão na loja após a Semana dos Chapéus terminar

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Mas o último não será raro!

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso cara, obrigado por tudo, até mais!

Agradecimento  [Cleandroo]: De nada!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E peguem os itens da semana, hein? E desculpa pela falta do Print, é que ele não pode tirar porque estava de saída.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Cleandroo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...