RSS
Facebook
Twitter

11 março, 2013

Mini-Atualização do Dia 11/03 [Atualizado]

Adoro sentar na beira de uma árvore!
E aí galera, estou aqui para comentar para vocês sobre uma Mini-Atualização que teve no Transformice hoje (Dia 11 de Março de 2013) da qual creio que dev e agradar a todos vocês assim como me agradou! Então, vamos conferir o que veio de novo? Vejam tudo abaixo:

Novidades

A primeira das novidades são os dois novos atalhos para Emoticons (Utilizados para expressar-se), das quais são os Confetes (das quais já existiam) e o para sentar (da qual também já existia), o que realmente é muito bom para todos aqueles que adoram tacar confetes e sentar em quaisquer lugar! Confiram uma imagem que fiz para vocês entenderem melhor, da qual está ao lado direito da tela.

E a segunda novidade está na loja, da qual é a categoria da loja especial para itens de cauda, mas da qual ainda está com alguns erros, que serão concertados logo, logo... Mas, mesmo assim, isto também é bom para todos os jogadores de Transformice, pois assim a loja fica mais organizada.

Atualização: E agora existem dois novos comandos para você usar! O primeiro deles é o mais novo /mort da qual te faz morrer imediatamente em quaisquer mapa, fechado ou aberto, o que realmente é muito bom para todos. E o outro é o /langue da qual te permite mudar a linguagem do jogo para quaisquer outra linguagem de outro servidor do jogo, por exemplo: /langue en muda a linguagem para o inglês!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até mais, fui.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...