RSS
Facebook
Twitter

14 março, 2013

100 Curtidas na Página do Facebook TDG!

Momento para ficar na história do Blog! Concordam?
E aí galera, como a galera vai? Tudo de boa na lagoa? estou aqui para anunciar a vocês que a Página Oficial do Facebook do Transformice da Galera chegou a 100 curtidas neste dia (Dia 14 de Março de 2013), o que significa que atingimos juntos uma grande meta, e sim, Eu, o [Peixotinhuz] e Vocês juntos fazemos deste grande projeto da qual corresponde a equação [Blog (acessos + trabalho duro - Preguiça) + Página do Facebook = Transformice da Galera].

Sobre a grande conquista, tenho que agradeçer de todo meu sentimento ao [Peixotinhuz], pois ele ajudou a chamar mais pessoas para curtir a página, e também a você que está lendo agora e curtiu a Página do Facebook aqui do TDG (Transformice da Galera), o que é realmente algo que me ajuda cada vez mais a continuar meu grande sonho da qual é este Blog conquistar a fama absoluta, o que depende muito de vocês (estou emocionado com vocês, pois vocês sempre me apoiam não importa como). E que vocês me ajudem a chegar as duzentas curtidas convidando seus amigos a conhecer e curtir a Página Oficial do TDG, da qual é a que vocês podem ver através do Link abaixo:

https://www.facebook.com/transformicedagalera
(Curtam a Página e passem para os amigos, por favor)

Então já que alcançamos esta meta tão honrável, eu começarei um projeto para a página que será muito bom, só que precisarei da ajuda de vocês, e da qual é a vinda de um novo postador para a página! Isso aí, quero que vocês apoiem o mais novo Criador de Conteúdo da Página, da qual ainda será decidido.

Atualização: Este plano foi cancelado, não haverá mais ninguém.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E obrigado pelo apoio, até as 200 curtidas!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Agradecimentos a Vocês e ao [Peixotinhuz])

3 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...