RSS
Facebook
Twitter

13 maio, 2013

[Fórum] Yroak não é mais uma Sentinela!

Fico triste pela saída dela... como eu já disse!
E aí galera, tudo bem com vocês? [Tonovacuo] na área mais uma vez para informar para vocês que a nossa querida [Yroak] não pertence mais a equipe de sentinelas.

Ela embora não fará mais parte da equipe de sentinelas do fórum, ela continuará moderando dentro do jogo, o que é muito bom, pois muitos moderadores brasi. Ela simplesmente decidiu sair da equipe de sentinelas pelo fato dela não ter conseguido se adaptar ao fórum, embora em minha opinião ela era a melhor das sentinelas do fórum, pois era a única que conseguia ser delicada com nós jogadores, nos entendendo e ainda conseguir dar "pequenas broncas" parecendo doce e meiga (sim, tive um jogo meu trancado no fórum, mas até que gostei dela ter visto, até me deu umas dicas legais...), então eu não gostaria de dizer isto, mas sentirei falta dela na equipe.

Ela afirmou que o principal motivo de sua saída é o "jeitinho brasileiro" dos jogadores do servidor [BR] se comportarem no Fórum (bem mal educado por sinal, sem querer ofender, mais muitos dos brasileiros são "meio" mal-educados), o que prova que precisamos de aulas de etiqueta imediatamente...

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Saudades da [Yroak] como sentinela...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)


0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...