RSS
Facebook
Twitter

01 maio, 2013

Tem Bolo no Transformice 2013

Eu comemorando o 3° Aniversário do Transformice
E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, desta vez dizendo que sim, tem bolo no 3° aniversário do Transformice! E agora vocês me perguntam "Como assim?" e a resposta é simples, agora o antigo item do 2° Aniversário do Transformice, o Bolo na Cabeça voltou.

Para desbloqueá-lo basta você digitar /atelier801 e você o terá no seu inventário. O item teve origem em um enigma do ano passado (mais exatamente 2012), onde você tinha que resolver vários desafios matemáticos e também sistemáticos (como Sherlock Homes) até descobrir o resultado athelier801, e então utilizá-lo como o comando /athelier801 tanto que várias pessoas que já tem a sua valiosa conta (como eu) desde 2012, provavelmente já tinham o item desde 2012, já que ele é como uma comemoração de aniversário do Transformice desde o seu 2° aniversário.

Resumindo, como este item foi criado em 2012 para o enigma que comentei acima, este item já é conhecido dos velhotes (ou como eu chamo, veteranos de guerra) como eu, então não é lá tanta novidade assim, ou seja, a única novidade é ele voltar neste ano para a alegria de muitos jogadores novatos, mas apenas hoje (1° de Maio de 2013).

comando

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais (bolo) só para vocês! E peguem seus bolos.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...