RSS
Facebook
Twitter

27 maio, 2013

[Pesquisa de Opinião] Pesquisa do Fórum!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para avisar sobre algo muito importante para você que é muito ativo no Fórum Oficial do Transformice, da qual é sobre a nova Pesquisa de Opinião (Sondagem) feita pela [Galaktine], exclusivamente para o servidor brasileiro!

O Objetivo dessa Pesquisa de Opinião é para ajudar a melhorar o Fórum Brasileiro (atualmente um dos mais lotados em jogadores, pelo fato da maior comunidade do jogo ser a [BR]), da qual a galera andava reclamando muito sobre ele ultimamente, e então ela decidiu junto a equipe fazer este belo questionário com 30 questões (em média, pode ter erros percentuais de 5 para mais ou para menos) que mudará a vida do Fórum, não de imediato, mas será importante. Então se você é aquele cara que vive reclamando da vida (e do fórum) e quer ver mudanças drásticas (virou liberalista é mano?) é melhor você fazer este questionário.

Para acessar o questionário, clique aqui! 
Para acessar o Tópico do Fórum Oficial do Transformice tratando do assunto, clique aqui!

Ele servirá apenas para A Comunidade [BR] (em teoria) e só afetará diretamente A Comunidade [BR], trazendo vantagens para nós jogadores brasileiros e melhorando muito mais a nossa vida e nossa convivência com os Sentinelas e Modsents (moderadores e sentinelas ao mesmo tempo). Para respondê-lo, basta uns 30 minutos da sua vida, então se você tem paciência e quer ver o Fórum mudado, responda o questionário! Faça que nem eu, responda! (Nem foi comercial do questionário).



Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Façam o Questionário, hein?

Atualização: Foram mandadas algumas mensagens ao Servidor [BR] para avisar sobre o questionário, confiram:

• [BR] Olá ratinho!! O que você acha do fórum?
• [BR] Esta pesquisa é completamente anônima, e nos permitirá obter um fórum muito mais interessante:
• [BR] https://docs.google.com/forms/d/1gLAi6pfzj3MWxAN7YJr1FgChbY7L6ipc0rCoA96
• [BR] Contamos com a sua colaboração! \o/

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...