RSS
Facebook
Twitter

30 maio, 2013

Em Breve Novidade Para os Shamans, Pontos de Experiência!

E aí galera, beleza? Shaman [Tonovacuo] na área mais uma vez, desta vez para avisar para vocês que em breve serão lançadas novidades para os Shamans Viciados como eu (acho que ouviram minhas preces.. pois amo ser Shaman),  das quais vão revolucionar para sempre o nosso jogo Transfomice!

A novidade serão os XP Points (Pontos de Experiência), que permitirão os Shamans evoluirem até o nível 100, e a cada nível alcançado, você ganhará Skill Points (Pontos de Habilidade/Competência) das quais poderão ser usados para melhorar o Shaman, podendo ajudá-lo com Boosts (Força/Impulsão) e até outros bônus especiais que possam alterar diretamente o jeito que você construirá. E então, preparado para o desafio? Preparado para ajudar (ou matar) os outros ratos?

Embora o jogo não seja da Categoria RPG (Role-Playing Game, Jogo de Interpretação de Personagens), de onde os XP Points e os Skill Points tem sua origem, o jogo continuará com a mesma categoria (da Qual é MMO Flash Game). Este tipo de sistema permite o jogo ser mais interativo, possuir mais objetivos e ainda mudar para melhor a jogabilidade, o que significa uma tacada de mestre para atrair aqueles jogadores que adoram objetivos a cumprir, assim como eu (o que significa mais vício para mim). Resumindo, o jogo ganhará alguns jogadores graças a isso em meu ponto de vista.

Exemplo de Jogo que usa XP Points e Skill Points, Castle Crashers, que também tenho vício!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Upando personagem...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...