RSS
Facebook
Twitter

21 maio, 2013

Sramod e Randomod Revelam as Identidades!

Faz parte da piada... 
E aí galera, beleza aí? [Tonovacuo] na área, desta vez para dizer para vocês que os nossos moderadores do servidor [BR] [Randomod] e [Sramod] decidiram revelar suas identidades!

[Randomod], da qual é o moderador mais aleatório de todos (pelo fato da palavra Random significar aleatório em ingle^s) tinha se revelado na '' 2° Livestream BR '' (para conferir mais sobre o assunto, visite a Postagem 2° Livestream BR [Atualizado], cliquando aqui), mas para quem não pegou, ele é o [Daniiel] (nossa, que mistério o nome dele né galera?), e ele já trabalha a bastante tempo na moderação [BR] sendo para mim um dos melhores moderadores (estou sendo meio puxa-saco, mas mesmo assim, continuarei com minha opinião). E a [Sramod] é a [Auraya] (nome estranho né? Mas tá de boa...), que parece que recebeu um suborno de 10 queijos e um novo lar, pois ela tinha sido despejada da toca dela, e em troca ele revelaria a identidade, e assim ela cedeu depois de algum tempo e decidiu por (como assim? Nem eu entendi direito!).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que tenham gostado das revelações de hoje...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...