RSS
Facebook
Twitter

05 maio, 2013

Forteresse Recebe um "Upgrade"

Objetivo conquistado!
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez com uma atualização que não é do Transformice, mas sim do Forteresse, pois como a galera sabe, o Forteresse ( jogo do extinction.com ) está sendo testado dentro do noso belíssimo jogo. Mas votando agora com o assunto, vamos para as novidades? Então, já que é assim, confiram tudo abaixo:

Classes

Agora foi incrementado o sistema de classes, e cada uma delas possui uma vantagem em especial. E então, querem entender como elas funcionam, então vejam abaixo:
  • Assalt (Assalto): Ela não possui um equipamento especial em si, mas possui mais corações de vida (+2 corações extras) do que as outras classes, sendo boa para intervir diretamente nos campos de batalha.
  • Medic (Médica): Ela possui a capacidade de por um Kit de Primeiros Socorros no chão (pressionando a tecla [E]), e assim recuperar a vida de quem passar por ela que foi seu aliado, sendo uma ótima classe de apoio tático.
  • Ingénieur (Engenheiro): Ela possui a capacidade de armar explosivos táticos (pressionando a tecla [E]) que podem ser úteis o bastante para destruir barreiras feitas pelos seus inimigos, sendo assim uma ótima classe de ataque e também de defesa.
Dica: Procure ter sempre no mínino um de cada uma das classes no seu time, pois isto pode ajudar bastante na busca para a vitória.

Armamentos

Agora possuímos novos sistemas de armamentos, embora a aparência delas ainda seja a de uma pistola (que creio que seja uma Glock 18, muito bonita por sinal). E cada uma delas é boa para uma determinada situação, como vocês podem ver abaixo:
  • Pistola (1): É a sua arma primária, que dispara a cada vez que você pressionar o botão esquerdo do mouse. É a que eu utilizo como secundária (curiosidade).
  • Metralhadora (2): Ela é a sua secundária (ou no meu caso, a minha primária), e ela dispara enquanto vocÊ pressiona o botão esquerdo do mouse. Ótima para deter inimigos em série, e rápida para recarregar, consideravelmente uma das melhores.
  • Shotgun (3): É a sua arma para casos extremos, pois ela pode desferir danos muito altos de perto e de longe ela não consegue desferir danos eficientes nem possui uma presição descente, e também é muito eficiente para destruir barreiras (embora uma bomba armada seja melhor).
Confiram as armas abaixo:

forteresse disparos

Retirando estes pequenos detalhes, o seu objetivo é defender ou atacar a bandeira, (quando for para defender aparecerá embaixo da bandeira a palavra "Defend", e quando for para atacar, aparecerá "Attack"), utilizando de tudo o que você tiver para acabar com seus inimigos e conquistar seu objetivo seja lá qual for.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E me perdoem se atrasei demais a postagem, estive ocupadíssimo ontem (04 de Maio de 2013).

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

2 comentários:

  1. eles podiam colocar uma nova classe q eu dei o nome de support , ele vai ter 10 de vida mesmo , so q vai ter um kit de muniçao q quando jogado no chao ele te proporciona tiros infinitos por 5 segundos e esse kit deve ter velocidade de sua recarga de 15 segundos

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...