RSS
Facebook
Twitter

07 maio, 2013

Versão 1.80, Transformação em Moda?

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] chegou na área para mais uma postagem, desta vez para falar para vocês sobre a atualização do jogo para a Versão 1.80, que trouxe apenas um pequeno detalhe que influenciará mais nas salas da categoria Vanilla do que em quaisquer outra (e sim, sou viciado em Vanilla), e já que é assim, vamos a novidade? Então, lá vai, confiram abaixo:

Novidade (ou Correção)?

Agora os mapas de tranformação (aqueles onde os ratos podem virar os objetos que normalmente o Shaman invoca, das quais são normalmente encontrados nas salas da categoria Vanilla e das quais exigem grande cooperação entre os ratos presentes no mapa a ser completo, precisando de ajuda mútua) agora são muito mais frequentes do que antes! Agora aparecendo também em salas com o número de ratos acima de 16 (pois antes isso era o que acontecia antes desta atualização).

Agora uma pequena curiosidade: vocês sabiam que o nome Transformice surgiu por causa deste tipo de mapa, pelo fato dos mapas de transformação terem sido a primeira ideia do [Tigrounette] e da [Melibellulle] para como funcionaria o jogo? Vou provar para vocês:


Resumindo, se você ama os mapas de transformação, se junte a gente! Se não gosta, mude de sala.



Então é só isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que tenham entendido tudo...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...