RSS
Facebook
Twitter

22 maio, 2013

Mini-Atualização do Dia 22/05/2013

E aí galera? [Tonovacuo] na área para mais uma postagem, desta vez sobre a Mini-Atualização desse Dia 22 de Maio de 2013, que nem recebeu um anúncio oficial e muito menos uma mudança no número da versão (por isso eu a chamo de Mini-Atualização)! Confiramos o que há de novo abaixo:

Novidades

Esta primeira parece uma correção, mas não é, agora o Nickname aparece junto ao balão de fala (aquele que aparece em cima do rato quando você fala), algo que desagradou a muitos, embora foi a solução encontrada para o fato do Balão esconder o Nickname (nome do rato), algo que para mim não faz a mínima diferença... Como podem ver abaixo:


E a segunda e última das novidades é a nova Interface (novo Layout, nova aparência) da loja, que ficou muito mais dinâmica e convidativa para você comprar morangos (nem é truque de Marketing... nem...), e muito mais fácil de ver, além do fato dela ser praticamente perfeita, em meu ponto de opinião, é um dos pontos mais fortes do jogo, tirando a jogabilidade. Confiram como ela ficou logo abaixo:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que tenham gostado...

Atualização: Agora o nome que antes aparecia junto ao balão de fala foi retirado (provavelmente por reclamação de muitos)!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...