RSS
Facebook
Twitter

08 maio, 2013

1 Ano de Transformice da Galera

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] feliz da vida na área, e sabem por que? Porque hoje (dia 8 de Maio de 2013) o Transformice da Galera completa 1 ano de vida (ou de funcionamento)! E por isso eu darei um presente a mim mesmo e a vocês (fez algum sentido? Fez!)  e mostrarei toda minha trajetória até aqui, pelo simples fato para vocês entenderem minha luta inteira para manter este projeto, como ele começou, e quem me apoiou durante minha jornada, então, já que é assim, vamos lá! Minha história começa aqui:

Origem

O Blog teve origem a partir do quanto que eu gosto escrever (amo aulas de português!), o quanto eu gosto de ler (acho que não sou normal...), o quanto gosto de fazer piadas, e também da minha ideia de criar um Blog sobre jogos (sim, eu sou Gamer... viciado em muitos jogos como 'Left 4 Dead', 'Street Fighter', 'Minecraft' no Xbox 360...), pois eu precisava de algo para me manter feliz nos meus piores dias, uma fonte de inspiração para meus momentos mais desesperados ou sem esperanças, e de uma fonte de fama (meu grande sonho), então decidi reunir as coisas que eu adoro: Jogos, Blogs e Piadas! Formando a equação abaixo (e sim, sou considerado Cabeça de Ferro, NERD... mas a galera me adora para ser honesto com vocês):

Jogos + Blog (algo para fazer + alegrias - tristezas + inspiração) = Transformice da Galera

E em uma tarde de domingo estava assistindo Domingão do Faustão e decidi que eu queria ser parte do meio em que vivo, ser influente na Internet (pelo menos um pouco, pois eu sou sonhador, e busco meus objetivos com uma "Gênio de Mula") e também que gostaria de englobar a galera nesta minha jornada (o quadro de entrevistas eu me baseei no Domingão do Faustão sim, e também em alguns outros programas da Rede Globo), então foi a partir daí que o nome surgiu, confiram mais uma equação:

Transformice (Jogo) + Da Galera (Que engloba um monte de gente) = Transformice da Galera

E a partir destes dados todos que no dia 7 de Maio de 2012 comecei a pensar em como fazê-lo se eu era quase que completamente inexperiente em Templates, não sabia escrever tanto conteúdo assim, e também que eu não tinha noções de jornalismo e muito menos de como ser um escritor (e sim, eu li sobre jornalismo, li muitas dicas de como escrever, me desfiz de muitos vícios de linguagem, já fiz várias sínteses de reportagens para a escola... por aí), e assim no dia 8 de Maio começei minha gigantesca trajetória que vocês estão lendo e lerão mais ainda agora.

Parceiros & Amigos

E após começar eu notei um seguinte fato: sem parcerias, sem apoios e sem nada a meu favor, logo logo eu cairia no cemitério da Internet sendo um esquecido, e foi a partir disso que eu começei a buscar fazer meu diferencial, minha marca, e procurei pessoas para me ajudar dentro do Transformice enquanto jogava, e é óbvio que muitos foram contra mim de início, embora alguns muito importantes para mim me ajudaram: [Qeijobranco] (fundador da Tribo ''Alba''), [ Lucasszszsz] e [Topnoch] (Fundadores do Jornal Transformice JN). E abaixo está como cada um deles colaborou para meu sucesso:
  • [Qeijobranco]: Ele anunciou para toda a Tribo "Alba" (a maior do Transformice, e também a tribo em que estou, e sempre estive desde que ela foi fundada) através do "Mural da Tribo", e na época eu não tinha nem 1.000 acessos (faz tanto tempo...), e assim ele me ajudou a alcançar os 1.000 acessos e me manter no rumo, pois sem esta ajudinha dele, eu teria desistido com certeza. Ele além de ser o dono da "Alba", também tem uma Página (Tribo Alba, para visitar, clique aqui) e faz vários desenhos que considero muito bonitos (Para vê-los, clique aqui);
  • [Lucasszszsz] e [Topnoch]: Estes foram meus primeiros parceiros, trabalhando junto comigo até eu alcançar 4.000 acessos, me ajudando muito a me manter inspirado e de cabeça erguida, pois sem a ajuda deles eu teria desistido de vez do Blog, pois não tenho muita paciência... Eles também me ensinaram muitas coisas básicas, como por exemplo que existia rádio e chat para o Blog!
E também teve a presença de vocês galera, tenho um carinho enorme por vocês caros colegas de jogo, amigos, leitores, pessoas que deram suas críticas (boas ou ruins, todas contribuíram), que falam comigo, resumindo, VOCÊS são quem alimentam meu sonho de estar aqui escrevendo aqui e na Página Oficial do Transformice da Galera trazendo notícias, piadas e tudo o mais sobre o jogo... ALIMENTANDO UM SONHO QUE CADA VEZ ESTÁ MAIS PERTO DE SER VERDADE!


Facebook do Transformice da Galera


Foi outra meta conquistada graças a extrema ajuda de vocês, pois sem vocês não teria tido forças suficientes sem a ajuda de vocês e dos meus dois Criadores de Conteúdo ([Peixotinhuz] que está ausente, e [Linkinrata], da qual ajuda na anunciação) que me deram muitas forças, postaram muitas tirinhas e me deram grandes dicas, além de uns outros que foram demitidos que também deram dicas importantes. E abaixo está o Feliz Aniversário que cada um mandou para o Blog:

[Peixotinhuz] Ah, parabéns pro Blog ^^

[Linkinrata] Happy B. TDG

Então, se puderem, visitem a página, curtam-na e mostrem ela para seus amigos, o que dará muita força para mim continuar com a Página (que estou tendo dificuldades para manter, por isso ando muito ausente da página). O Link da Página: https://www.facebook.com/transformicedagalera

Agradecimentos Finais 

E agora o que todo mundo queria, meu muito obrigado a todos vocês que me acompanham até hoje, pois minha jornada teve muitas pedras, muitas crateras, muitas tristezas, muitas alegrias, muitas inspirações, muitos amigos, alguns inimigos, muitas dificuldades grandes ou pequenas (exemplo: escola) que foram como pedras no caminho (como já citei) e que ás vezes chegaram a me ajudar a continuar com o Blog, pois como já comentei tenho "Gênio de Mula" (quanto maior o desafio, melhor), e saibam que cada um que vê esta postagem hoje está me dando um presente mais valioso que um Rubi, que é a sua ajuda para meu sonho se realizar, algo que é uma satisfação pessoal minha, tem valor sentimental, e muito o mais, que poderia passar dias e dias escrevendo. Resumindo, lá vai:

[Tonovacuo] Muito Obrigado, saibam que vocês todos que visitam o Blog colaboram direta ou indiretamente comigo, então, rumo a realização dos sonhos! Continuem me apoiando...

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Feliz Aniversário Transformice da Galera!

(Atributos da Postagem, do Blog e da História de Vida a Tonovacuo)
(Atributos dos Acessos e outros estão na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...