RSS
Facebook
Twitter

23 maio, 2013

Jornal Francês Fala sobre Transformice

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez com mais uma postagem com assuntos haver com o jogo mas que não estão rolando dentro dele diretamente, e o de hoje é a entrevista que o Jornal Francês Metro News, muito famoso e condecorado por lá! Voltando ao que interessa, passei bastante tempo traduzindo francês (com um pouco de ajuda, é claro... sou muito ruim em francês, e por isso demorei a postar), então, vamos aos fatos:

O Metronews fez uma reportagem sobre o Transformice, mostrando muitos dados que já cheguei a passar aqui no Blog, e alguns não, estas informações sobre o grande crescimento do jogo, sobre o escritório deles em Lille, e também bastante sobre o Athelier 801 e seus planos para a Japan Expo. As informações espostas são principalmente sobre o crescimento do jogo (tema central da reportagem), tanto que esta reportagem já é um grande sinal do crescimento do jogo, pelo fato de mostrar que ele está se tornando realmente conhecido pelas pessoas deste mundo, algo muito bom para o Athelier 801, para o jogo e também para nós, que assim poderemos conehcer mais e mais pessoas, tendo maior interação!

Eles também falaram novidades do novo jogo (Celousco), da qual eu já tinha anunciado no Blog em uma outra postagem (para visitá-la, clique aqui), e também comentaram sobre os funcionários e sobre o escritório deles em Lille (cidade onde tudo começou).

E como eu já comentei, passei um tempão traduzindo a reportagem, então confiram:

Transformice, o vídeo game que se passa ao redor do mundo
LILLE - O jogo multijogador on-line do estúdio Atelier 801 (Lille) está com uma contagem de mais de três milhões de jogadores ativos em todo o mundo, especialmente nos países emergentes.
Transformice, le jeux vidéo lillois qui fait le tour du monde
Eles não esperavam um sucesso tão grande. Transformice, Video-Game multijogador feito pelo estúdio Athelier  801 em Lille está fazendo um grande sucesso. Lançado em 2010 por Jean-Baptiste Lemarchand, desenvolvedor, e Melanie Christin, gráfico - o ex-Roubaix Ankama - este jogo viciante em que o jogador é um rato que busca seu queijo juntos a atuais mais de três milhões de jogadores ativos e é responsáveis ​​por mais de 29 milhões de contas criadas.
"Estamos traduzidos para quatorze idiomas, afirma Jean-Baptiste Lemarchand. Este jogo livre é altamente atraente para os países em desenvolvimento, como a América, os países árabes e é muitas vezes esquecido pelas grandes editoras. Por exemplo, quase 50% dos nossos jogadores são brasileiros. "
Uma dúzia de funcionários
Tendo começado em Tourcoing, colméia de negócios, o Athelier 801 está alojado em instalações espaçosas, no coração de Lille, para acomodar suas dezenas de funcionários. Para a empresa, que pesa 2,5 milhões devido ao pagamento de seus acessórios do jogo, e não pára por aí.
Outros projetos para Internet e Smartphones estão em preparação, incluindo Celousco. O princípio? Defendendo uma fortaleza em meio a constante mudança da paisagem. "Mais uma vez, o diálogo direto entre os jogadores será homenageado, explica Jean-Baptiste Lemarchand. Usuários gostam de se comunicar com seus amigos." Celousco será apresentado em julho, em Paris, na área da Japan Expo." 

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que tenha traduzido certinho, não sou bom em francês... Se quiserem ler no jornal (está em francês), visitem o artigo: http://www.metronews.fr/lille/transformice-le-jeu-video-lillois-qui-fait-le-tour-du-monde/mmew!rJoKg8SpSAlzY/

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...