RSS
Facebook
Twitter

17 maio, 2013

Versão 1.81, Loja do Jogo com Descontos?

E aí galera, beleza aí? Anunciante de Vendas (brincadeira, sou Bloggueiro vocês sabem) [Tonovacuo] na área, anunciando para vocês que hoje (dia 17 de Maio de 2013) chegou uma nova atualização, desta vez para a Versão 1.81, que apenas trouxe novas novidades na loja, das quais em si são muito boas para a galera, pois tem haver com promoções e novos itens (por isso fiz aquela brincadeira do Anunciante de Vendas). Querem conferir mais? Então, se é assim vejam abaixo:

Novidades

A primeira das novidades é a mais simples que teve na atualização, agora foram lançados 3 novos itens com a temática de Pandas (que são tão bonitos), estes sendo uma pele, um item de cabeça e outro de boca, então, confiram-nos:


Em sequência da sua esquerda para sua direita, confiram os dados dos itens:
  • Chapéu de Panda: Possui como Custo 400 (Queijos) e 50 (Morangos), foi baseado na cabeça de um Panda;
  • Bambu: Possui como Custo 200 (Queijos) e 40 (Morangos), foi baseado na comida dos Pandas;
  • Pele de Panda: Possui como Custo 6000 (Queijos) e 320 Morangos (320 na promoção de lançamento),foi baseado nos Pandas;
E agora falando sobre a outra novidade, agora a loja possui uma nova sessão, da qual se chama PROMOÇÃO (sim, tem até o uso exagerado do Caps Lock para chamar a sua atenção), que como o próprio nome já diz, mostrará as promoções disponíveis, sendo que agora haverá um item em promoção por semana (dos que já existem, e ás vezes novos), embora esta promoção só valerá para o custo em morangos, o de queijos continuará a mesma coisa. Confiram abaixo a mudança da Interface:


Sendo que este sistema de promoções é muito bom para os vendedores, incluindo de todo tipo de loja, desde roupas até de jogos, pois fará o consumidor ser "atraído" pelo preço barato, sendo por isso uma boa estratégia de vendas, então o Transformice entrou neste sistema e agora está nos benefeciando enquanto benefeciamos a eles!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Comprando, e analisando os preços justos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...