RSS
Facebook
Twitter

13 maio, 2013

Novidades Para a Japan Expo 2013


E aí galera, beleza? Tudo de boa? [Tonovacuo] na área, desta vez com novidades sobre a tão esperada Japan Expo 2013. U-huuuuuuuu! É isso aí galera, a Japan Expo 2013 está bem mais próxima do que antes (não me diga!), o que realmente empolga a muitos, principalmente pelo fato da equipe do Transformice está lá cheia de novidades de deixar de queixo caído (se você se lembrou do queixo rubro, você teve infância) e também com uma imensa e insasiável vontade de ir na Japan Expo (eu gostaria de ir, pois conheceria assim meus ídolos, [Tigrounette] e [Melibellulle]). E então? Vamos aos fatos que todo mundo quer saber sobre a Japan Expo 2013, que é o Estande do Athelier 801? Se quiserem, é só conferir abaixo:

Estande do Athelier 801

Jogos para Dispositivos Portáteis?

Serão lançados 2 novos jogos que serão disponibilizados para Tablets e Smartphones. O Athelier 801 oferecerá testes exclusivos para dois novos Mini-Games das quais foram inspirados no belíssimo mundo de Transformice, desenvolvido especificamente para Tablets e celulares da categoria Smartphones. Confiram abaixo imagens dos jogos:



Celousco?

Além destas inovações com os Mini-Games, o público presente poderá ver com grandeza de detalhes o novo jogo feito pelo Athelier 801: ''Celousco''. Na Japan Expo que o Athelier 801 optou por apresentar oficialmente o seu novo jogo gratuito de Internet: ''Celousco''.

O princípio dele é simples: três equipes (que no caso são as equipes: veados, lontras e escorpiões) competem em tempo real em um mapa lutando para conquistar o objetivo primário, que é o controle de uma fortaleza no centro do mapa, que será gerado para cada batalha, sendo sempre um mapa inédito, o que faz do jogo algo realmente único em questões de experiência de jogo, e que também contribui bastante para o fato do jogo ser da categoria Jogos de Estratégia (de jogos eu entendo XD).



Então eu aconselho a galera (no caso quem vai a Japan Expo 2013) que visite o estande do Athelier 801 para ver o Transformice e também exclusivamente este novo jogo que envolverá guerra, espadas e escudos, todo feito por nosso belíssimo e queridíssimo Athelier 801 e tente saber com detalhes (quero saber tudo hein?)!

Diversão no Estande 

Ao lado do espaço dedicado ao Celousco, muitas atividades dedicadas ao Transformice serão organizadas. Estas serão:

  • Jogos e competições

A cada dia, a galera que estiver lá no estande (queria ter esta sorte) como visitantes poderão ganhar vários prêmios legais através da participação em vários jogos oferecidos pelos responsáveis (a equipe do Athelier 801), sendo estes:

Quiz: Teste seus conhecimentos sobre o jogo (se eu pudesse iria lá para ganhar meu prêmio!). Serão selecionadas perguntas aleatoriamente e a partir das respostas corretas você poderá ganhar um prêmio (serão 3 vencedores a cada dia de Quiz).

Concurso de Desenho: A sua habilidade com desenhos poderá valer uma nota... algo que será muito bom caso você saiba desenhar que nem o Kura! XD

Bagunça Tudo: Ser tão hábil como um Shaman e deixar orato com um monte de atividades (não é para entender, não sei traduzir francês direito).

  • Outras atividades
Você também pode participar das seguintes atividades com o tema Transformice:

Composição e distribuição de Headbands: No espaço dedicado ao Transformice, transforme-se em um rato!

Projeto da parede: Deixe o seu toque artístico na grande parede branca que será dedicada a este propósito, então, faça seu desenho (quando der!).

Dedicatórias (Autógrafos): Receba um Design único e personalizado (resumindo, um Design com estilo) com a equipe oficial do Transformice. Eu gostaria de pegar um... Inveja de quem poderá pegar...



Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Cara, quero ir lá, será bom demais... (*-*)

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Informações Coletadas do Site Oficial da Japan Expo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...