RSS
Facebook
Twitter

18 maio, 2013

Dados do Transformice 6# Edição de Retorno

Hackers merecem ser banidos e julgados por seus crimes!
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] chegando junto mais uma vez para desta vez para mais um dos Dados do Transformice, falando na postagem de hoje sobre o retorno dos Hackers, quase todos eles no [BR] como sempre, estes que agora que estão começando a recuperar as forças, como eu bem disse a vocês nos Dados do Transformice 5# Edição Teleport (para rever a postagem, clique aqui).

Os Hackers estão conseguindo aos poucos recuperar suas energias e então driblar o Anti-Hack (lançado na versão 1.63/1.64, para conferir mais sobre, visitem a postagem Versão  1.63/1.64, Novo Anti-Hack!), o que era algo já esperado, embora estivéssemos esperando que eles demorassem menos para se recuperar, embora eles tenham demorado mais do que o habitual pelo fato do Anti-Hack da Versão 1.63/1.64 ser realmente muito bom, entretanto, ele esteja entrando em um estado em que ele possa ser considerado obsoleto, pelo fato de não conseguir mais manter os Hackers na linha, sendo que neste dia 17 de Maio de 2013 houve banimentos permanentes acima do normal.

E o por que que os banimentos permanentes estão aumentando? Elementar, caros amigos! É por causa dos aumento dos usuários de Hack, pois um usuário de Hack é que nem o cigarro (não abortarei muito sobre este tema, pelo fato dele não ser bom para -18), é prejudicial a pessoa que fuma e para as pessoas em volta, que acidentalmente inalam a fumaça junto ao ar, sendo ruim para todo mundo, e no caso do Hacker, é ruim por que atrapalha o jogo de todo mundo, além de fazer o usuário ser banido. Resumindo, nos dois casos são atos runs, embora praticado por muitos.

Mas agora vem a sua dúvida, de onde vem tantos Dados do Transformice sobre Hackers? Simplesmente vem de uma ferramenta criada pelo nosso amigo [Holzii], que é um sistema de estátisticas de banimento (lembrando, nem todos os Hackers existentes que agiram no dia são banidos...), e também do meu conhecimento sobre o jogo (já que sou bem antigo, sei bastante sobre...). O Link para acessar a ferramenta dele: http://tfm.holzed.com/bans/

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Procurem, caçem, banam e julguem estes Hackers infelizes!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...