RSS
Facebook
Twitter

23 maio, 2013

Bouboum no Transformice?

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área da explosão, desta vez para comentar para vocês que o Bouboum está sendo testado dentro do Transformice! E da qual já existia no extinction.fr e que está em reformas (sendo refeito... com novas jogabilidade, gráficos, etc.).

Para quem não sabe, '' Bouboum '' é mais um dos jogos que o [Tigrounette] fez antes do Transformice, e este é baseado em implantar bombas e matar seus inimigos usando-as, e para isso, você precisa destruir barreiras (folhas ou blocos... dependendo do tipo de mapa), que lhe darão bônus especiais, como maior poder para a bomba ou então maior capacidade de bombas por implante (já que você pode implantar apenas uym número limitado de bombas no campo), e até poderes especiais para a bomba, das quais aparecem na mesma barra que indica o tempo restante (as partidas duram 2 minutos). Vocês podem ver exemplos de mapa logo abaixo:

Clique para Ampliar

Clique para Amliar


Para soltar as bombas você pressiona espaço, entretanto, o que mais conta é a sua habilidade e sua estratégia, fundamentais para matar o inimigo, que também estará lutando para sobreviver em um jogo de "Matar ou Morrer". E como vocês podem ver acima, é só digitar /sala bouboum para acessar o Mini-Game, contando que ele não será um Mini-Game permanente, ele um dia terá Site Oficial e tudo o mais (avisarei na postagem quando acontecer).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Explodindo!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...