RSS
Facebook
Twitter

10 maio, 2013

Atualização 2.0 do Blog!

E aí galera? [Tonovacuo] chegando aqui na área para informar para vocês que o Blog alcançou a versão 2.0 do Blog chegou para vocês! Eu finalmente terminei de instalar e adaptar os sistemas para segurança (Anti-Cópia), dentre outros. E para vocês conferirem o que eu atualizei ou inclui no Blog, vejam logo abaixo:

Novo Sistema Anti-Cópia

Eu instalei o Sistema de Prevenção Anti-Cópia de Conteúdo (SPACC) pelo fato de muitos Blogs estarem copiando meu conteúdo sem a devida autorização, e também sem no mínimo reconhecer o criador do conteúdo de forma correta (no caso eu, a vítima), cometendo algo que poderia dizer como Violação aos Direitos Autorais, o que é um crime federal para a informação de vocês, e pode ser punido de várias maneiras. Voltando ao assunto, eu instalei o SPACC a bastante tempo atrás, só que eu ainda estava testando ele em várias situações distintas entre si, e agora posso dizer que ele foi aprovado e está em funcionamento completo, sendo agora um sistema de segurança oficial.

Agradeçam a idéia de implantar o sistema a uma amiga minha da escola (já pensou outra coisa né?), então, já que é assim, eu dou um agradecimento especial a ela: https://www.facebook.com/heloisa.schveitzer não me interpretem mal OK? É apenas um agradecimento, para mostrar que não é só dentro do Transformice que as pessoas me ajudam!

Botão Voltar ao Topo

Sei que é um botão muito meia-boca, mas fazer uma imagem com fundo transparente não foi possível (pelo menos por enquanto, porque a imagem deu um erro na hora de colocar, mas na próxima atualização eu prometo que será corrigido isso (atualizarei a postagem quando isto acontecer).

Como eu já citei no subtítulo, o botão serve para voltar ao topo da página, sendo um botão não muito necessário em Blogs, mas que deixam um estilo legal e mostram que o dono sabe um pouco sobre códigos HTTP e coisa e tal (na real eu apenas modifiquei um pouco eles, mas está bem, vamos continuar), além de economizar tempo!

Insígnia

Estou trabalhando em um projeto de símbolo para o Blog, será lançado na próxima versão!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E lembrem-se que eu sempre estarei aberto para novas idéias...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atualização do Blog a Tonovacuo)
(Outros Créditos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...