RSS
Facebook
Twitter

12 maio, 2013

Forteresse no Transformice vs Opinião da Galera!

É hora da batalha, juntem seus equipamentos e vão a luta!
E aí galera, como vocês vão? [Tonovacuo] na área novamente para mais uma entrevista! E antes de mais nada, gostaria de avisar que a partir de agora repassarei as entrevistas para Domingo, pois também ando muito ocupado nos Sábados (triste história...). Voltando ao assunto, trago meu amigo [Mcmorangosto] para falar do tema Forteresse (como já notaram no título) que como vocês sabem está sendo testado no Transformice! Então já que é assim, vamos lá com a entrevista:

Pergunta [Tonovacuo]: Qual a sua opinião geral sobre o Forteresse?

Resposta [Mcmorangosto]: É uma sala muito boa, principalmente para quem gosta de jogos de tiro e do Transformice ao mesmo tempo. Porque a pessoa fica jogando e quando chegar um evento que um mod falarque vai ter um evento e só sair.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre o fato de que um dia ele se tornará um jogo separado, tendo seu próprio Site, e servidor, além de mais atualizações?

Resposta [Mcmorangosto]: Vai ser melhor, e por falar nisso foi muito bom a última atualização do Transformice, aquela de poder mudar as cores dos bonecos.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Já que tocou no assunto, o que você está achando das atualizações frequentes do Forteresse?

Resposta [Mcmorangosto]: Muito boas em si, e espero que eles façam mais bonecos como pro exemplo ladrão que tenha uma arma como a AK-47 e um policial...

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Provalvemente isto ocorrerria em um modo de jogo como polícia e ladrão, por que não manda a sugestão para o Fórum?

Resposta [Mcmorangosto]: Nunca pensei em mandar, mas você teve uma boa idéia, e também mandaria a idéia de novos mapas e etc, e outras como a de cada Kill você ganhasse 10 moedas e com elas poderia comprar armas e  roupas.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Quem sabe? Mas, voltando ao assunto, o que você considera sobre o sistema de personagens e suas vantagens e desvantagens em batalha?

Resposta [Mcmorangosto]: Muito bom, mas o lado ruim é que tem pouca gente que é da classe médica, aí fica ruim!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Eu posso dar um jeito nisso... Eu adoro jogar com a classe médica! E falando nisto, qual sua classe favorita?

Resposta [Mcmorangosto]: A Classe de Assalto (2+) é muito bom jogar com ela.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre o fato do Forteresse ser parte da história do Transformice, você apoia o Forteresse   para ele continuar existindo?

Resposta [Mcmorangosto]: Sim!

Pergunta [Tonovacuo]: Você gostou mais da antiga versão ou da nova? E o por que?

Resposta [Mcmorangosto]: Da nova, porque esta mais inovada.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso caro amigo, obrigado por tudo, então, vamos jogar um pouco? He He He...

Agradecimento [Mcmorangosto]: Qual e o link do seu Blog?

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Atirando e defendendo hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Mcmorangosto)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...