RSS
Facebook
Twitter

26 março, 2013

[Fórum - Atualizado] Atualização no Fórum, Agora 100% Traduzido

Confira o Fúrum agora mesmo!
E aí galera, estou aqui para anunciar a vocês que o Fórum Oficial do Transformice foi atualizado, e agora ele possui duas novas pequenas novidades das quais já pódem ajudar um pouco a vida do usuário!

Novidades

A primeira delas é a nova tradução, que agora também traduz para a linguagem do servidor que você está (no meu caso é quase sempre o [BR] ou o [EN1]) a Interface do Fórum, que até então estava disponível apenas na linguagem inglesa, algo que realmente ajuda muito aos usuários do fórum que não entendem o inglês de forma fluente.

Já a segunda novidade é o novo sistema para deletar Postagens no fórum, da qual não é mais deletada para usuários normais, apenas aparece a seguinte mensagem: [Moderated by Nick] (Nick será o nome do Sentinela do Fórum que deletará e moderará a Postagem).

Atualização: Ás novas novidades são:

Agora você só pode postar coisas a partir de agora de 60 em 60 segundos, para então evitar Floods frequentes no fórum, o que é uma atitute inteligente da parte da moderação. E também mudaram as escalas de tamanho que se usam para medir uma postagem, que deve agora ter a partir de 6 Caracteres para você poder enviar, algo que também considero bom da parte deles. E agora o botão para editar uma Postagem foi alterado.

O nome da sessão internacional para mapas mudou de nome, agora se chama "Avaliação de Mapas", da qual é um nome legal e que faz mais sentido que o antigo.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até mais, e ligados no Fórum hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...