RSS
Facebook
Twitter

03 setembro, 2013

Versão 1.96, Acabou o Evento de Pesca 2013 + Itens Selvagens

Próximo Ano só cara... vê se não enferruja.
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para comentar para vocês que a Versão 1.96 Chegou! Já começando com a postagem, gostaria de avisar que não se sabe se é um Bug do Sistema ou se pularam algumas versões, portanto, não afirmo com total certeza se é a Versão 1.91 ou a 1.96 (No jogo aparece 1.96, é isso que pûs no título). Então vamos as novidades?

Novidades

Voltando com o tema principal, esta versão encerrou o Evento da Pescaria, então agora é hora de guardar as varas de pesca, as iscas, e deixar os peixes para depois! Porque começará uma longa jornada de 2 Meses (creio que seja isso) sem nenhum evento no jogo, algo que para mim é muito ruim, pelo fato de que não haverão variações na jogabilidade de nada, e nem itens novos... (P.S.: Posso estar errado sobre as mudanças de jogabilidade).

Vieram também itens Selvagens! Isso aí... (se você lembrou do Tarzan, parabéns, estamos juntos nessa), relacionado com Selva, Floresta, ar livre... enfim, tudo relacionado a Natureza Selvagem! Confiram os itens e seus Respectivos Preços logo abaixo:


  • Chifres: 400 Queijos - 40 Morangos, Categoria: Cabeça. Preço justo;
  • "Coroa" de Folhas: 200 Queijos - 30 Morangos., Categoria: Cabeça. Preço caro em morangos, mais compensador pegar com queijos;
  • Amuleto da Selva: 2000 Queijos - 200 Morangos, Categoria: Cauda. Preço abusivo em Queijos em Morangos, deveria ter o Preço de 1500 Queijos - 150 Morangos (Minha Opinião Crítica de Economista);
  • Pele da Selva: 6000 Queijos - 300 Morangos, Categoria: Pele. Compensador em Morangos, preixo Justo para uma pele.


E por último, e o melhor desta atualização, agora os Mini-Games Lua poderão ser rodados dentro dos Cafofos! E para desativá-lo, deverá ser Digitado no Chat (como um comando) /module stop e para ativar o Módulo/Código Lua, poderá ser Digitado /module Aqui_O_Nome_do_Módulo (deverá ter cargo que permita mudar o Cafofo). 

Pelo que afirmaram no Fórum "Porém, para prolongar as férias com seus amigos ratinhos, aqui no Transformice, nós adicionamos um novo comando para o seu Cafofo da Tribo.", Em resumo, isto foi uma homenagem aos Estudantes Franceses, que tiveram agora nesta semana as Férias de Verão encerradas (agora vai ser Paulera para eles).

Então é isso pessoal, encerramos por aqui ( Porque eu tenho mais o que fazer, será que você me entende (8) ), Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Pescar, ixi... só próximo ano meu amigo!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...