RSS
Facebook
Twitter

14 setembro, 2013

Roflzor Estará Ausente

Ela estará ausente por um tempo.
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para mais uma postagem, desta vez para repassar para vocês que a Roflzor anunciou no Fórum, mais exatamente na Secção de Discussões, no tópico da Staff BR FAQ (Para ver o Post da Rofl, Clique Aqui!), embora ela não seja Sentinela, que ela ficará ausente por alguns dias do Cargo de Moderadora. E então? Vamos saber Por quê?

De acordo com a própria [Roflzor] "Eu ganhei algumas expansões de The Sims de presente de aniversário e pretendo brincar um pouco com elas pelos próximos dias, deixando grande parte da "vida online" de lado.", o que nos diz que: Primeiro, ela fez aniversário perto destes dias - mais exatamente Dia 20 de Setembro de 2013 (recebeu adiantado o presente), e Segundo - e mais importante, ela ficará alguns dias sem moderar para poder aproveitar os presentes. Mas, não é só isso, ela também fez outro comentário indispensável para o caso "Eu estou um pouco desanimada com o Transformice esses dias. Na verdade, estou desanimada com qualquer coisa que requer a minha inteira atenção, seja no PC ou na minha própria casa mesmo." O que já nos diz muito.



E para finalizar, o último motivo que ela deu foi de certa forma algo que afetará todos os moderadores, em resumo, importantíssimo para ressaltar "A Moderação também sofreu com alguns bugs e perdeu alguns comandos importantes com a chegada da nova plataforma. Então eu diria que moderar sem eles está tremendamente difícil e cansativo [...] assim que esses bugs e comandos forem consertados eu voltarei a logar com mais frequência no jogo.".

Entretanto, a boa notícia é que ainda dará para ter contato com pela pelo IRC [BR] (Clique Aqui para Saber Mais!) ou pelo CFM (Clique Aqui!), além do Fórum Oficial do Transformice - principalmente na Secção do Editor de Mapas.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! "Um bom final de semana pra vocês! Nos vemos em breve." - [Roflzor]

(Atrubutos da Postagem a Tonovacuo)
(Ausência da Roflzor)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...