RSS
Facebook
Twitter

11 setembro, 2013

[Prévias] Nova Plataforma de Comunidade Lançará Dia 12/09/2013

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para uma notícia ótima, a Plataforma de Comunidade do Atelier 801 (a tão esperada Plataforma... que esperamos semanas) lançará nesta Quinta-Feira, Dia 12 de Setembro de 2013, e, por este motivo, o jogo não estará disponível das 03:00 até ás 9:00 (Baseando-se no Relógio de 24h, no Horário de Brasília - Distrito Federal), o que (não vai me afetar nada, porque estudo de manhã e não posso jogar de manhã, só a tarde) trará muitas mudanças positivas para o jogo, e já foram anunciadas quais são elas! E então galera, vamos conferir tudo? Vamos lá:

Lista de Amigos (E Inimigos)!

Agora a lista de amigos não será mais apenas do Transformice, e sim de todos os jogos do Atelier 801! Mas, como saberemos qual jogo o nosso mano estará jogando? Só verificar as Siglas, por enquanto, já sabemos que a Sigla do Transformice é [TFM] (Nota: a Sigla sempre estará entre colchetes).
E também surgirá uma nova lista, que é a Lista Negra (não, não é a lista de rituais de "Macumba" dos Ancestrais não), onde você poderá incluir as pessoas que mais odeia na face dos jogos do Atelier 801, e Ignorar Permanentemente o jogador em questão, lembrando que este sistema já é bastante conhecido em alguns outros jogos.

E já que ouviram nossas reclamações sobre o pequeno espaço da Lista de Amigos, algo que já gerou altas discussões na Sessão de Discussões (200, até antes da Atualização), a equipe nos dará o Espaço de até 500 Amigos, e o mesmo espaço terá também para a Blacklist (Lista Negra). E ao mostra como as Listas serão organizadas, e como será a Interface.
                                               

Interface da Tribo

Ela sofrerá alterações radicais nesta atualização, com maiores funcionalidades (e melhores também), além de estar mais bonita e eficiente.  E assim chegaremos a uma longa história...

Mais uma Prévia!
As funcionalidades que merecerão destaque quando lançadas (principalmente para Sub-Donos e Donos de Tribos) são:
  •  Histórico de Atividades: Quando lançar, a galera toda da tribo poderá ter acesso aos dados que citam as mudanças feitas na tribo, funcionando como o Histórico do seu Navegador de Internet. Cada ação terá a data de execução e o nome de quem a executou. Ele conterá tudo que ocorrerá na tribo: Mudança de Cafofos, Mudança de Status, de Mensagem de Boas-Vindas, e até a Vinda - e também a retirada - de membros.
  • Status na Tribo: O Sistema de Status (Cargos) será completamente reformado. Haverá a nova opção para o Líder Espiritual Escolher um Novo Líder, assim como criar novas Classes (Cargos) e Renomeá-las. Curiosidade: Estas foram Sugestões feitas no Fórum que um Montão de Gente da Galera aprovaram, por isso estão aí. Voltando ao assunto, também haverá o fato de que a partir da Atualização, apenas poderá ser usado os poderes do cargo áqueles que possuem cargos menores que o seu. 
  • Boas-Vindas: A tela Inicial da tribo em si está apenas mais bonita e confortável de ver, não recebeu muitas alterações (tirando as 3 abas para verificar o Histórico, etc.).
Saberemos também que a galera poderá pesquisar o nome de um integrante específico da tribo, além de que mostrará todos os jogadores (Online ou Offline), mostrando a sua última data de conecção (ou se estiver Online, a atual sala onde ele se encontra).

Prévia da Nova Interface da Tribo.

Chat

E a última novidade será o Chat, que terá uma nova Aba para a sua tribo, sendo que você não poderá apagar esta aba, ela permanecerá ali, sem nenhuma opção para fechá-la.


E por último, haverá a possibilidade de serem abertos canais de discussão privada, que futuramente poderão ser protegidos por senha. Para abrir um canal, será usado o Comando /chat Nome_Da_Discussão_Aqui possibilitando se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo, sem ocupar tanto espaço com Abas e mais Abas. Exemplo disso abaixo:

                       


Então é isso galera, eu farei outra postagem quando esta atualização chegar, Tchau, até mais, e fiquem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até amanhã, literalmente, se quiserem me encontrar, estarei de tarde conectadão, me manda um cochicho... Nota: Com a Postagem que farei quando lançar, mostrarei maiores detalhes.

Furo de Reportagem: Grandes Erros estão ocorrendo com ela, confiram mais nesta Postagem (Clique Aqui!)!

Atualização: Finalmente ela está funcionando! Confiram mais, Clique Aqui!

Atualização(2): Foram feitas as correções finais na Plataforma Comunitária, mudando para a Versão 1.102! Quer Saber Mais? Clique Aqui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Imagens Retiradas da Sydoline, que mostrou as prévias)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...