RSS
Facebook
Twitter

07 setembro, 2013

Syarn, Agora Moderadora e Sentinela (Modsent)

A Comunidade [BR] um Dia
Superará as Dificuldades.
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área (embora nem tanto assim, por momentos de falta de tempo... vida social, enfim) para avisar que a nossa queridíssima [Syarn] agora além de ser moderadora (antigo cargo dela), agora também é Modsent, em resumo, moderadora (do jogo) e sentinela (do Fórum).

Uma notícia realmente muito boa para a Comunidade, depois daquela perda de moderadores por Motivos realmente Difíceis de Explicar (Tudo Explicadinho na Íntegra, Clique Aqui), ela poderá fazer um favor a nós, o que significa que, sendo assim, precisamos desejar Boas-Vindas - e também Boa Sorte para ela! Para fazer isso, é só acessar o Tópico da Sessão de Discussões do Fórum Oficial do Jogo, onde são discutidas as novidades anunciadas no Tópico de Anúncios da Sessão de Discussões (Para Dar Boas-Vindas e Boa Sorte, Clique Aqui).

Como eu não tenho muito para falar sobre isso (pois a notícia em si é bem curta e fácil de resumir), eu posso dizer que encerramos por aqui galera, e um último aviso: Até dia 20 - 28 de Outubro (tempo para Baralho), não postarei muito, só os conteúdos que eu Realmente preciso mostrar a vocês, pois o Colégio está dificultando minha vida. Então é isso, Tchau, até mais, e continuem ligadaços no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que ela faça um bom trabalho, todos nós esperamos... Certo?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Mudança de Cargo para Modsent, Syarn)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...