RSS
Facebook
Twitter

13 setembro, 2013

Versão 1.101, Plataforma Comunitária Funcionando!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para Anunciar que finalmente o jogo voltou a ativa, e todos os Bugs foram concertados! E com isso, veio a Atualização para a Versão 1.101, que trouxe algumas modificações dos itens a mais do que já se esperava para a Plataforma Comunitária, e é por isso que esta Postagem está aqui, para explicar Tudinho, então, vamos lá:

Novidades 

Amigos

Começando pela Lista de Amigos, a Interface (Visual) foi alterada, ganahndo um desenho feito pela Meli no Fundo, se tornando mais Dinâmica e Moderna. E além da reforma da Interface, também foi incrementado com um sistema mostrando a última conecção do jogador, incluindo Data e Hora, e caso ele esteja Online, mostra uma sigla representando o jogo da qual ele está Conectado (por exemplo: [TFM] => Transformice). Confiram a Imagem abaixo:

Vocês também podem notar a existência da Blacklist (Ignorados), mas, não tenho tantas informações sobre ela, além de ser a lista de quem você Ignora permanentemente. E agora, a galera que quiser tirar alguém da lista, precisará confirmar se você quer ou não retirar certa pessoa da lista de amigos - também vale para a lista de Ignorados -, exemplo:

Validar = Sim | Anular = Não

Ah, e a Lista de Amigos aumentou para 500 Espaços! ("Eu quero Ter um Milhão de Amigos (8), música do Roberto Carlos).


Chat

O Chat ganhou uma reformulação do Sistema de Abas (Abas para Tribo, Sala, Canais, Cochichos), principalmente da Interface - que ficou realmente muito bonita e amigável com o jogador. Entretanto, a maior modificação mesmo foi com o novo sistema de Canais.

Canais

Eles são como Grupos de Conversa do nosso velho amigão MSN (Saudades...), permitindo que grupos de pessoas que não sejam de uma tribo conversem umas com as outras, em um Chat específico, por exemplo: Você e seu Amigo que está em outra sala, e o amigo do seu amigo que está sabe sei lá onde poderão falar juntos, um com o outro! Para uma pessoa entrar em um Canal de Conversa, basta digitar /chat Nome_Do_Canal . Confiram abaixo um exeplo de Canal:


Interface

A Interface sofreu algumas poucas alterações, como novas mensagens e as Abas, como eu já falei, confiram abaixo as Abas:

Abas Destacadas em Vermelho. Cada uma delas é de um Tipo:
 Sala (1°), Tribo (2°), Canal (3°) e Cochicho (4°)

Tribo

Ela sofreu alterações radicais nesta atualização, com maiores funcionalidades (e melhores também), além de estar mais bonita e eficiente. A Interface não foi a única a sofrer com a atualização, as funcionalidades que são novas para as Tribos que tinham sido anunciadas foram mantidas, então, só modificarei um pouco para a galera ver:
  •  Histórico de Atividades: Toda a galera da tribo poderá ter acesso aos dados que citam as mudanças feitas na tribo, funcionando como o Histórico do seu Navegador de Internet. Cada ação mostrada tem a Data e Hora de execução e o Nome de Quem a executou, mostrando com detalhes tudo que ocorre na tribo: Mudança de Cafofos, Mudança de Status, de Mensagem de Boas-Vindas, e até a Vinda - e também a retirada - de membros.
  • Status na Tribo: O Sistema de Status (Cargos) foi completamente reformado. Há a nova opção para o Líder Espiritual Escolher um Novo Líder, assim como criar novas Classes (Cargos) e Renomeá-las, a partir da permissão para isso. Também há o fato de que apenas poderá ser usado os poderes do seu cargo áqueles que possuem cargos menores que o seu. 
  • Boas-Vindas: A tela Inicial da tribo em si está apenas mais bonita e confortável de ver, não recebeu muitas alterações (tirando as 3 abas para verificar o Histórico, etc.).
Saberemos também que a galera poderá pesquisar o nome de um integrante específico da tribo, além de que mostra todos os jogadores Online, e também dando a oportunidade de mostrar os membros Offline. Vejam agora como ficou esta Interface (Nota: Clique para Ver a Imagem Completa):


E também, a partir desta atualização de agora, aparece a confirmação (ou negação) do convite para a tribo através de um quadro com a mensagem, confiram:


Agora também é possível recrutar através do Menu da Tribo, e o limite de membros para Tribos agora é 2000 (Tribos Grandes como a Alba estão Bugadas atualmente).

Nota: Um Bug ou Outro ainda podem existir, e estes serão corrigidos durante a semana pela Administração, então, se  encontrarem, relatem no Tópico específico do Fórum para isso (Clique Aqui!)

Atualização: Foram feitas as correções finais na Plataforma Comunitária, mudando para a Versão 1.102! Quer Saber Mais? Clique Aqui!

E isso é tudo que eu tinha para falar sobre a Plataforma (se esqueci algo, poste nos comentários), e então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque sempre virá mais, só para vocês! Amei a Plataforma, e vocês? (Se quiser, também postem nos comentários).

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...