RSS
Facebook
Twitter

14 setembro, 2013

Versão 1.102, Correções Gigantescas na Plataforma Comunitária!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área denovo, desta vez para anunciar para a galera toda que a Atualização para a Versão 1.102 chegou, e com ela, muitas correções vieram, principalmente para os restígios dos Bugs que a Plataforma Comunitária ainda deixava, retirando um item ou outro, além de incluir - também modificar alguns outros detalhes. Curiosidade: A maioria das correções foram no Chat.

E o mais interessante, quem teve as honras de anunciar tudo no Fórum foi o Próprio [Tigrounette] em Rato (Mas o quê?) E então, vamos conferir tudo que rolou nesta Atulização?

Correções (ou Novidades)?

Hotkeys - Atalhos

Houve uma grande mudança quanto aos Hotkeys (Atalhos), incluindo - e retirando - alguns deles. Vamos agora com uma grande lsita deles:

Incluídos 

  • TAB: Agora a Tecla TAB é um Hotkey. Ela tem a utilidade de Mudar entre as Abas (Sala, Tribo, Canais, Cochichos). 
  • Y e ESC: Agora Y e ESC são Hotkeys. Os dois permitem a você ir para o Chat da Sala.
  • /t* : Este comando permite você habilitar o Chat da Tribo na Aba separada.

Bugs Corrigidos

Começando com o Chat, o Delay dele foi retirado, além da Rolagem para a parte inferior da Tela ter voltado - e também aparecer corretamente, e o limite de Caracteres ser normalizado (antes ele estava infinito). Não são mais permitidos os Sistema de HTTP do Lua, Mapcrew e da Moderação para todos os ratos, assim como as mensagens da moderação voltarem a ser Rosa. Também no Chat, a mensagem “Sua última mensagem é igual” não aparecerá novamente se você cochichar uma mensagem igual na Sala/Chat.

O prefixo [Shaman Nickname] voltou a aparecer no Chat, e consequentemente, a cor azul das falas do Shaman também foram restauradas.

Os Hotkeys das Teclas [R] (cochichar para a última pessoa que lhe enviou um Cochicho) e [T] (para se comunicar com a Tribo) tiveram seu retorno, e o comando /t teve seu Bug corrigido, e além deste comando, os comando /musique e também Youtube voltaram a funcionar corretamente nas Tribos em geral. Houveram também o concerto do comando de CTRL A + CTRL V para o Standalone (Transformice Baixado).

A cor dos amigos na Lista de Amigos agora também está funcionando corretamente denovo. 

_______________________________________________________________________________________

Enfim, uma lista imensa de Bugs corrigidos e Hotkeys Novos. Já que já escrevi tudo que precisava (embora tenha atrasado porque recebi pessoas aqui em casa hoje), encerramos por agora, então é isso, Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, o que acharam deste Turbilhão de correções? Digam nos comentários.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Anúncio das Correções a Tigrounette, no Fórum Oficial do Transformice)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...