RSS
Facebook
Twitter

26 setembro, 2013

Versão 1.108, Módulos /lua para Cafofos!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para anunciar mais uma da série "atualizações conforme as suas sugestões!" (e sim, são ainda as sugestões dos jogadores naquele Tópico da Secção de Sugestões do Fórum), desta vez indo para a Versão 1.108, que trouxe mais novidades (Isso é óbvio né cara?), só que relacionadas aos cafofos da tribo! E então galera, querem saber mais? É claro que querem, vamos conferir? Sim!

Novidades

Módulos no Cafofo?

                               

Sim, é isso mesmo, de acordo com os Administradores "Como prometido há alguns meses atrás, agora estamos abrindo o sistema de módulos para seus cafofos! Se você é programador, é hora de criar novos minigames para os membros de sua tribo e companheiros!" o que significa que agora já será possível a criação de novos Scripts Lua (resumo, será possível a criação de novos Minigames baseados em Scripts Lua), porém, não é quaisquer um que conseguirá fazer deste trabalho algo fácil, porque são necessárias grandes habilidades de Programação Semi-Avançada (resumo do meu futuro =D). Para a sorte de muitos, existe um tópico no Fórum (na Secção de Anúncios) que explica isso tudo:


Entretanto, isso é se a galera da tribo quiser criar algum Minigame, pois já é possível usar os Módulos de outros Minigames já existentes dos Scripts Lua ( todos aqueles registrados no Comando /module e feitos no /lua ), algo que já foi incluído a algumas Versões atrás (eu não me lembro o número dela).

Nota: Com os dados do Tópico do Fórum, a galera poderá obter as bases dos códigos para se criar desde um Minigame simples até um Semi-Avançado.

Voltando ao assunto, não serão todos os ratos que poderão ter esta permissão, existem duas especificações que devem ser seguidas para que isto seja possível:
  • Jogadores que tiverem mais de 1.000 queijos; 
  • Jogadores que nunca foram banidos por Hacking/Cheating;

Nova Sessão do Fórum?

Ainda não, embora isso, foi feito o anúncio oficial junto da chegada da Versão 1.108, de acordo com o que disseram "Estamos ansiosos para ver os futuros módulos de vocês. E por esta razão, um novo sub-fórum será criado no futuro, para vos dar a possibilidade de compartilhar suas criações." Nem precisarei dizer mais nada depois disso.


Tópico Aberto para Sugestões para a Plataforma Comunitária, que ainda está aberto para Sugestões (Para Visitar e Dar Sugestões, Clique Aqui!), e saibam que este tópico foi aberto em agradecimento pela paciência dos jogadores.

Então é isso galera, encerramos por aqui, espero que tenham gostado da novidade assim como eu, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! "Que tal, vamos começar a festa!?!?!"

Atualização: Se você tiver algumas dúvidas e quiser conversar com pessoas que também estão aprendendo a utilizar a nova utilidade, digite /chat Luabr e entre no canal.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Anúncio Oficial Feito pela Sydoline)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...