RSS
Facebook
Twitter

18 setembro, 2013

Versão 1.105, Mudanças nas Tribos!

Eles terão a Preferência.

E aí galera, tudo bom? Shaman da Tribo [Tonovacuo] na área, desta vez para anunciar para vocês que chegou a Atualização para a Versão 1.105, que apenas trouxe modificações exclusivas para as Tribos, como em relação aos Líderes Espirituais (ou, como eu chamo, Gurus da Tribo) e sobre o Sub-Fórum da Tribo (por isso a Tag Fórum). E então, vamos Conferir tudinho com detalhes? Beleza:

Novidades

Guru Espiritual

A Atualização para a Versão 1.105 trouxe mudanças quanto a mudança de Líder Espiritual. Se a tua atual tribo não tiver o Guru Espiritual/Chefe Espiritual/Líder Espiritual, um membro assumirá o posto/cargo automaticamente seguindo alguns simples critérios que contam com a antiguidade da conta e com o Cargo (Contas Criadas em 2010 e com cargo bom terão vantagens), e os critérios são:


  • Se houverem Shamans na tribo (Ou o mesmo cargo com o nome reescrito), a conta mais antiga será nomeada como chefe espiritual.
  • Se não houver nenhum Shaman na tribo, a conta mais antiga entre todos os integrantes da tribo que será escolhida como o novo Líder Espiritual.


Entretanto, se a tua tribo tem um chefe espiritual inativa, você não poderá contar com aqueles critérios ali em cima, entretanto, de acordo com os Administradores "Uma nova ferramenta será criada para dar-nos a possibilidade de designar um novo líder", o que significa que um dia os jogadores poderão entrar em contato com os administradores para eles poderem realizar a mudança de cargo.

Só espero que não saiam por aí fazendo planos malignos para se tornarem Líderes Espirituais, só imaginem a situação, seria que nem (Novela da Globo) assalto a banco.

Sub-Fórum da tribo:

Uma nova permissão para os membros foi adicionada, agora você pode dar a possibilidade de outros membros da tribo moderar seu sub-fórum privado, o que significa que agora haverá o Cargo de "Sentinela" - Moderador do Fórum - para o Sub-Fórum da Tribo, uma outra ótima notícia.

Então é isso galera, encerramos por aqui, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês. Gurus Espirituais, cuidado com seus servos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...