RSS
Facebook
Twitter

27 setembro, 2013

Versão 1.109! Leopardos em Carne, Osso... e Pele!

E aí galera, beleza? Ecologista  (está mais para Nerd Ambientalista...) [Tonovacuo] na área, desta vez para falar mais sobre (leopardos e zembras, de acordo com o Discover Channel) a Atualização para a Versão 1.109, que trouxe para nós mais uma da série "atualizações conforme suas sugestões!", e desta vez veio mais um item para a loja e uma promoção muito legal! E então, vamos conferir mais sobre Leopardos e Zebras?

Novidades

Pele de Leopardo


Diretamente do Discover Channel e do Zoológico mais perto de você, aí vem a Pele de Leopardo, que era a mais esperada pela galera depois de grandes especulações, boatos e confirmações, já que a pele foi "descoberta" quando muitos notaram (eu também, já que pareço um Paparazzi) o [Tigrounette] utilizando-a para testes em uma tarde dessas (a data não me lembro), e finalmente hoje ela foi lançada!

Ela estará em promoção junto com a Pele de Zebra (já que Leopardos são predadores naturais das Zebras, de acordo com a Cadeia Alimentar... e aí já entra na matéria de Ciências do 7° Ano) , sendo que esta promoção durará por 3 Dias, començando a contagem desde ás 9 da Manhã do Dia 27 de Setembro de 2013 até ás 9 da Manhã do Dia 30 de Setembro de 2013. Confereremos os preços? Sim:

  • Pele de Leopardo: Preço - 6000 Queijos | 300 Morangos (270 Morangos/10% Off durante Promoção). Vale a pena comprar agora, pois é uma pele realmente bonita e desejada, então, aproveite enquanto der!
  • Pele de Zebra: Preço - 6000 Queijos | 300 Morangos (240 Morangos/20% Off durante Promoção). Se você não a tem e gosta dela, esta é sua grande chance, pois ela está com um preço bem doce (por enquanto).

Curiosidades

Leopardos

Leopardo (Panthera pardus), é um dos quatro grandes felinos do gênero Panthera. Medem de 1,25 m a 1,65 m de comprimento, e pesam entre 30 e 90kg. De menor porte do que a onça pintada, o leopardo não é menos feroz, habitando a África e Ásia, sendo que este possui várias subespécies, algumas criticamente ameaçadas por causa da caça predatória, como o leopardo-de-amur, o leopardo-da-barbária e o leopardo-da-arábia. O leopardo-nebuloso (Neofelis nebulosa) e o leopardo-das-neves (Uncia uncia) são espécies que pertencem a gêneros diferentes, apesar do nome leopardo em comum.

Nota: Para saberem mais sobre eles, visistem a Famosa Wikipedia (Clique Aqui para Acessar a Wikipedia!)

Então é isso galera, encerramos por aqui com este conteúdo de hoje, Tchau, até mais galera, e sempre continuem ligadaços aqui no Transformice da Galera, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e cuidado com estas feras selvagens por aí...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...