RSS
Facebook
Twitter

18 janeiro, 2013

Versão 1.61, Correções e Novidades...

Isso sim é uma Deusa! *Risos*
E aí galera, estou aqui para postar para vocês sobre a versão 1.61. Ela trouxe para nós algumas poucas novidades e muitas correções de problemas, então, aqui estão elas:

Correções:

  • Menor aparecimento do mapa 0 em todas as salas do jogo;
  • Correções de Problemas com o Sistema para pagamento de Morangos (Fraises) Paypal, agora você poderá comprar de forma segura e sem nenhum prejuízo;
  • Outras correções como o Plano de Fundo de Dia no Editor de Mapas.

Novidades:

Agora a Racing voltou ter o tempo de 1 minuto na contagem! Isso aí, agora a Racing está 100% pronta para os jogadores. Para saber mais, visite a postagem sobre A Volta da Racing no Transformice.

Agora uma nova imagem de Loading (Carregamento) aparece cada vez que você inicia o jogo ou então muda de sala, esta imagem é a Shaman Deusa (confira a imagem no seu lado direito)! E talvez ela seja utilizada em um futuro Tutorial para aprender a ser Shaman (de acordo com os Franceses).

Agora não é possível usar mais a habilidade de "Congelar" quando há menos de 5 ratos na sala, além de terem sido feitas correções quando se trata dessa habilidade nos mapas com dois Shamans.

Agora o lugar onde você digita a sala que quer Logar foi alterado, resumindo, agora está de baixo da bandeira do servidor que você escolheu para jogar.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e me desculpem pelo atrazo...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...