RSS
Facebook
Twitter

26 janeiro, 2013

Tirinhas Especial Memes 1# Transformice

E aí galera, estou aqui para mostrar para vocês as Tirinhas do Especial Memes 1#, da qual é uma nova série de tirinhas que estou começando a fazer, a pedido de muitos de vocês de acordo com o tempo que se passava, de acordo com o número de pessoas que conheciam o Blog e assim em diante, e também porque os Memes são coisas do nosso tempo... Então, nada mais justo do que fazer isso, então, que começemos logo com as tirinhas:

A primeira de todas é uma tirinha da qual possui basicamente um sentido, aquelas velhas piadas sobre sogras. Então, se você gosta desse tipo de piada, esta tirinha é para você, então, confiram-na abaixo:

Título: Sequestro da Sogra / Autor e Editor: Tonovacuo /
Contribuições: Quebramolas /

Agora essa aqui provavelmente já aconteceu com muitos de vocês, então, essa eu recomendo para todo mundo que já joga, confiram-na abaixo, já que é assim:

Título: Reações quando... / Autor e Editor: Tonovacuo /
Esta tirinha também é algo rotineiro para muitos dos jogadores, inclusive para mim, e claro, que talvez não agrade a todos vocês, então, vejam-na abaixo:

Título: Rotina Maldita / Autor e Editor: Tonovacuo /














E assim mostro a vocês uma tirinha inspirada na volta da Racing no jogo, e já que é assim, espero que entendam-na e gostem dela, e principalmente, achem-na engraçada. Olhem abaixo, e me perdoem se a edição ficou ruim: 

Título: Dica para Ser o Primeiro Lugar / Autor e Editor: Tonovacuo /
Esta aqui é uma dedicatória aos Nerds que jogam Transformice (exemplos: Lucasszszsz, Isaquelosoas, Thejkb, Balaopretor...) e também aos Otakus (exemplo: Anjobieel), Ok? Então, espero que a considerem engraçada:

Título: Vida Social?! / Autor e Editor: Tonovacuo / Contribuições: Balaopretor / Nota: Clique para Aumentar a Imagem /





E esta aqui é uma tirinha dedicada aos Shamans de Plantão, porque os Trolls são mesmo muito chatos e sempre nos deixam com raiva, então, aqui vai mais uma tirinha:

Título: Rage Mode / Autor e Editor: Tonovacuo /  Contribuições: Desconhecido / 



















E estão, agora esta tirinha é para aqueles que gostam de tirinhas e charges contra o Brasil. Mas, Aviso: Se você se ofender com esta tirinha, saiba que tudo é apenas conteúdo humorístico, então não tem o intuito de ofender. Então, confiram abaixo:

Título: Brasileiros Desocupados / Autor e Editor: Tonovacuo / Contribuições: Samyra / Nota: Clique para Aumentar a Imagem /























E finalmente, mais uma tirinha que retrata aqueles momentos que te deixam com a famosa Poker Face (aquela cara quando acontece algo muito estranho com você), então, aproveitem a tirinha:

Título: Aquele Momento... / Autor e Editor: Tonovacuo /
E agora chegou a hora do Forever Alone entrar na tirinha! O Famoso Sozinho para Sempre está aqui, então, por favor não saia da página (Cri, cri, cri). Então leiam-na:

Título: Forever Alone no Transformice / Autor e Editor: Tonovacuo / Nota: Desculpem-me pelo erro de português
da tirinha /
E  para finalizar com chave cromada a ouro, aqui está a última das tirinhas, da qual eu fiz para os fãs da música Gangnam Style, que nesse mês alcançou 1 Bilhão e 200 mil acessos! Então, espero que entendam a piada:

Título: Opp Trolling Style / Autor e Editor: Tonovacuo / Contribuições: Victyne e Linkinrata / 
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e espero que tenham gostado das tirinhas, porque se vocês gostaram, ponham nas reações abaixo e também comentem, pois planejo fazer o Especial Memes 2#...

(Atributos da Postagem a Tonovauco)
(Contribuições: Victyne, Linkinrata, Quebramolas, Samyra, Balaopretor)

Um comentário:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...