RSS
Facebook
Twitter

25 janeiro, 2013

Procuram-se Arábes no Transformice

E aí galera, estou aqui para comentar para vocês que hoje foi informado a todos via Twitter Oficial do Transformice que haverá mais uma comunidade no jogo! Isso aí galera, pouco tempo depois de terem lançados três novas comunidades, agora estão planejando mais uma comunidade, a comunidade árabe!

Ela ainda está no início da construção, tanto que ainda querem pessoas para realizar a tradução de todo o conteúdo do jogo para esta linguagem, da qual é utilizada por muitos países, desde a Arábia Saudita até a Palestina e o Paquistão, resumindo, será uma comunidade para múltiplos países, algo que realmente considerei bem planejado!

Se você está lendo esta postagem e quiser ajudar na tradução do jogo para Árabe, favor mandar um e-mail para a Sydoline. O E-mail é o seguinte: sydoline@gmail.com !! 

Para vocês saberem mais sobre o que é a Língua Árabe, ela é a que mais tem falantes na família linguística semita, sendo falado por mais de 280 milhões de pessoas como língua materna, a maior parte deles no Oriente Médio e no Norte Áfricano. É o idioma oficial de 22 países, e é também a língua litúrgica do islamismo por ser o idioma no qual o Corão, o livro sagrado da religião islâmica, pelo fato de que ele foi escrito nesta língua.
O árabe tem diversas variantes diferentes, distribuidas por diversos locais do planeta. Para saber mais sobre, visitar a famosa e salvadora Wikipedia.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

P.S: Este Post será alterado assim que houver a atualização da nova comunidade!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...