RSS
Facebook
Twitter

27 janeiro, 2013

Dados do Transformice 4# Edição Teleport

A Cooperação faz de nós mais fortes...
E aí galera, estou aqui para mais um dos Dados do Transformice, dessa vez comentando novamente sobre os Hackers nas salas Bootcamp, só que dessa vez falando sobre um novo tipo de Hack da qual inventaram recentemente e exclusivamente para as salas Bootcamp, da qual é uma adaptação do famoso Instant Cheese (Hack Teleport), e que consegue beneficiar a todos que estiverem na sala, o que realmente foi mais uma tática dos Hackers para atrair pessoas para este mundo hostil e cruel chamado "Mundo dos Hackers"!

Algo que me deixa realmente muito frustrado é o motivo de tantas pessoas usarem os Sistemas denominados Hacks só para vencer em um simples Jogo Eletrônico de Plataforma? Isso se chama, não saber jogar direito! Pois quem trapaceia até em jogos tem tendência a tentar fazer isso sempre que puder, e o que significa isso? Mais uma péssima pessoa na sociedade, um desonesto, trapaceiro, e talvez até... criminoso! São muitas as possibilidades do que ele pode ser de ruim para nós, o povo, a sociedade, nós somos as pessoas que jogamos, e temos o trabalho de tentar evitar isso junto da equipe de moderação!

Agora voltando ao assunto do Sistema de Hack Instant Cheese adaptado para os Bootcamps, pelo que pude notar, ele beneficia não apenas a quem baixou o Hack, mas sim a todos que estiverem na sala, por isso este novo Sistema é tão procurado, e ele também é muito difícil do Hacker ser detectado e banido, pois ninguém tem a coragem de digitar /report NomedoJogador e também porque não se sabe ao certo quem está utilizando, pelo fato da sala inteira estar usufruindo.

E então, vocês concordam com isso? Vocês concordam com o crime organizado? É sim, Hackear é um crime sim! Se você usa Hack ou colabora com eles, vocês estão colaborando pra o crime, resumindo, vocês que colaboram de forma direta ou indireta é um cúmplice! Então parem já com isso e vamos logo tentar deter esses Hackers, pois juntos faremos a diferença!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e por favor, sempre que puder, reportem esses malditos Hacker! Conto com vocês.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...