RSS
Facebook
Twitter

23 janeiro, 2013

Foi Encontrado o Archives


E aí galera, estou aqui para comentar para vocês algo muito legal, eu encontrei o Archives! Isso mesmo, graças ao Rikudoman, um amigo meu do Transformice, pude ver com meus próprios olhos um dos maiores jogadores de Transformice da história.

Eu o encontrei justo de mais de 100 ratos, o que significa que o Archives possui uma legião de fãs, embora também seja odiado por alguns, das quais são mais fãs do Thejkb, algo considerado por mim, muito banal. Mas, voltando ao assunto do Archives, ele é conhecido por sua posição no Raking Mundial de Jogadores de Transformice (localizado no Site Oficial do Cheeseformice), e ele também foi um dos Testers durante a fase Beta dos morangos, e este é um dos grandes motivos dele ser tão conhecido por todos nós. E sim, ele é um jogador brasileiro, então ele frequenta o Servidor BR.

Para provar que eu o vi, eu mostro a vocês este Print, feito por mim utilizando do famoso comando /watch, da qual te permite focar em um único jogador, mas, continuando, confiram-no abaixo:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! Ah, e comentem o que vocês acham sobre o Archives.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Archives Encontrado por Rikudoman)

2 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...