RSS
Facebook
Twitter

20 janeiro, 2013

[Tutoriais] Moonwalk e "Andar Parado"

E aí galera, estou aqui para ensinar a vocês como se fazer duas técnicas da qual todo mundo gosta de fazer quando "Vai só para Sacanear" ou então para "Trollar" o Shaman. Muitos sabem estas técnicas, embora outros não, e é por isso que fiz este Tutorial, para ninguém ficar por fora destas técnicas tão interessantes! Então, sem mais nenhuma enrolação mesmo, que começemos logo com os Tutoriais:

Moonwalk

Moonwalk Abaixado

Este é o primeiro Moonwalk que você deve aprender, pois para saber o segundo tipo de Moonwalk, você deve saber como se faz o abaixado, pois ele é a base para o outro tipo. Mas, continuando aqui com o Tutorial, para fazer o Moonwalk abaixado, primeiro você deve andar para frente normalmente, depois agachar, pular e então segurar o botão para andar na direção contrária a da qual você foi. Então, para entender melhor, confiram a imagem abaixo, e claro, para entender melhor, leiam a legenda:

É assim que você ficará após realizar o pulo agachado, e então você
só precisará segurar o botão para o lado contrário da qual seu rato está
olhando. No caso acima, o da qual a seta está indicando.
E para para de realizar esta técnica, apenas pare de segurar o botão. Agora, se você conseguiu aprender o Moonwalk Abaixado, então poderás partir para o próximo passo, o Verdadeiro Moonwalk.

Verdadeiro Moonwalk

Se você está lendo esta parte, provavelmente você deve ter aprendido o Moonwalk abaixado, ou então é curioso demais, então, vamos continuar com isso. Para fazer o Verdadeiro Moonwalk, primeiro você deve fazer todo o comando do Moonwalk Abaixado, e então você deve executar o Emoticon de beijo e então pular e segurar o botão contrário a direção do seu rato, e você já estará executando o Moonwalk. Já para voltar a andar normalmente, apenas pare de segurar o botão, resumindo, até que é fácil. Mas, para vocês entenderem, eu mostro a vocês um GIF animado feito pela equipe do Blog Transformice Notícias:

moonwalker como fazer

"Andar Parado"

Após aprender o Moonwalk Abaixado e o Verdadeiro Moonwalk, agora você verá finalmente como "Andar Parado". Primeiro de tudo, você terá de pular e segurar o botão de pular, e então mandar o Emoticon "Dançar" (enquanto seu rato está pulando), e quando seu rato pular pela segunda vez, pare de segurar quaisquer botão e veja a mágica! E para entender melhor como tudo funciona, confiram abaixo um GIF feito pela equipe do Blog Transformice Blog:

andar parado

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e se alguém não entender alguma coisa, comente aqui nesta postagem que eu responderei todas as dúvidas.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...