RSS
Facebook
Twitter

19 janeiro, 2013

Atualizações Frequentes vs Opinião da Galera

Esta amizade daria um filme na certa!
 É o que eu acho é claro...
E aí galera, estou aqui para mais uma entrevista, desta vez com um outro grande amigo meu, da qual é o Fodinhajjj, que já joga Transformice a bastante tempo, então, sem mais nenhuma enrolação ou distração, aqui vai a entrevista com ele:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre estas atualizações recentes, você considera que tudo está vindo muito rápido ou que está vindo na velocidade certa?

Resposta [Fodinhajjjj]: Na Velocidade Certa.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a nova funcionalidade do Shaman, da qual estão reclamando muito, o que você considera, algo bom ou ruim? E porque?

Resposta [Fodinhajjjj]: Bom e ao mesmo tempo ruim, por que o Shaman agora pode tirar o "First" dos Hackers, mas, se ele brigar com alguém na sala, ele vai querer tirar o "First" dessa pessoa.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a Racing, comente sobre a grande volta desta modalidade.

Resposta [Fodinhajjjj]: Eu amo Racing! Eu antes ia no Server Inglês só para jogar! Fico feliz que ele voltou :)

Pergunta [Tonovacuo]: Se você fosse da equipe, o que você modificaria ou corrigiria no jogo? E porque faria?

Resposta [Fodinhajjj]: Eu sei que ser Moderador não é so banir os Hackers, mas eu iria por eventos legais pra ficar um Transformice legal, e eu também tentaria alterar a versão para que os Hackers não funcionassem.

Pergunta [Tonovacuo]: O que você acha sobre a frequente correção de "Bugs", algo bom ou ruim?

Resposta [Fodinhajjjj]: bom

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Embora essas muitas correções, alguns "Bugs" ainda existem, você acha que não retiraram-nos por relaxamento ou por esquecimento?

Resposta [Fodinhajjj]: O Transformice está bom, mas eu concordo com a teoria do relaxamento, pois há alguns "Bugs"  que em um Transformice pirateado não tem o.o

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre as novas comunidades, você acha que elas prosperarão o que serão apenas mais uma falha?

Resposta [Fodinhajjj]: Achoo que vai dar certo, por que quando eu ia no Server Inglês sempre tinha alguém perguntando quem e dos Estados Unidos e quem é de tal pais que fala Inglês, resumindo, algo sempre impressionante.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso mano, obrigado pela ótima conversa, e espero te ver aproveitando tudo que o Transformice tem a oferecer!

Agradecimento [Fodinhajjjj]: Valeu para você também :)

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e espero que estejam prontos para a próxima entrevista! Vai que pode ser você...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Fodinhajjj)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...