RSS
Facebook
Twitter

19 janeiro, 2013

Alterações na Equipe

Esta é a Equipe Oficial de Página...
E aí galera, estou aqui para comentar para vocês sobre uma alteração na Equipe da Página Oficial do Blog no Facebook. Então confiram abaixo tudo que está ocorrendo:

Como um dos postadores não estava postando nada, e embora não estivesse atrapalhando, agora ele foi oficialmente demitido do grupo, e este alguém é o Gabriel Freitas (que utilizava do Nickname [Bielzinpb]), da qual digo que não foi útil a Equipe Oficial.

E agora se lembram do Gprfofo, da qual é outro membro da Página Oficial do Blog no Facebook? Então, como a conta dele foi banida por 1000 horas por um grande engano, ele teve de mudar de conta no Transformice, e agora utiliza do Nickname de [Peixotinhoz]. E ele também tem uma nova Página no Facebook, nomeada Transformice Brasil, então confiram, e claro, curtam-na:
Resumindo, agora a Equipe Oficial é composta por dois membros, confiram-nos abaixo:
  • Tonovacuo (Eu);
  • Peixotinhoz (Gprfofo).
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E por favor, curtam a Página Oficial do Blog no Facebook! E também anunciem a página a seus amigos, pois queremos 100 curtidas logo para anunciar para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Equipe Oficial da Página do Blog no Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...