RSS
Facebook
Twitter

19 janeiro, 2013

Encontro entre a Equipe e Lindsey Stirling

E aí galera, vim comentar que ontem dia 18 de Janeiro de 2013 (18/01/2013), parte da equipe do Transformice (Azrou e a Sydoline) encontraram Lindsey Starling, e dando a ela uma Pelúcia de Shaman, da qual foi comercializada na Japan Expo 2012 e até hoje está a venda.

Para quem não sabe, Lindsey é uma violinista, dançarina, cantora e compositora que em 2010 participou da quinta temporada do programa americano 'A América Tem Talento' (America's Got Talent). Ela começou a ser influenciada pela música com apenas 5 anos, que graças a música clássica que ouvia na época pediu ao pai para aprender a tocar violino, tendo assim aulas privadas durante 12 anos em musica clássica. E aos 16 participou numa banda de música do estilo Rock'n Roll, constituída basicamente por 4 amigos chamada 'Stomp on Melvin'. Mas quem realmente fez ela ganhar bastante pontos de popularidade foi o cinematógrafo Devin Graham, que após a participação de Lindsey no programa 'America's Got Talent', contactou-a via Facebook (sim, o Facebook não é tão inútil assim) com a esperança de realizar vídeos com ela. Alguns meses mais tarde Lindsey entrou em contacto com ele de forma a gravar o seu novo vídeo para a música "Spontaneous Me". 

Abaixo está a imagem do encontro entre eles:


A pergunta é: Quem ficou mais feliz? Acho que foi a Belíssima Lindsey.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E claro, aproveitem tudo do Transformice!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...