RSS
Facebook
Twitter

05 janeiro, 2013

Retrospectiva 2012 e Espectativas 2013

Aqui está parte das informações sobre ele
E aí galera, estou aqui para mais uma entrevista, desta vez com meu amigo Merivo, e o tema de hoje é sobre o ano que se passou, da qual foi 2012, um grande ano para o Transformice, pelo menos na minha opinião, é claro! Mas, o que importa é a opinião da galera então, vamos ao que interessa:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre 2012, quais foram as novidades da quais te impressionaram mais? Explique.

Resposta [Merivo]: Bem, a novidade que realmente gostei foi o novo Standalone, que deixou o Transformice mais rápido, e támbem gostei do Natal, e claro dos títulos.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre 2012, você o considerou o melhor ano para o Tranformice?

Resposta [Merivo]: Eu acho que foi por causa do Standalone, que deixou o Transformice mais rápido, e também porque deu pra ganhar mais vezes a primeira posição.

Pergunta [Tonovacuo]:Sobre os eventos, qual mais o impressionou no ano de 2012? Porque?

Resposta [Merivo]: O evento do Natal, porque os títulos foram consideravelmente bons.

Pergunta [Tonovacuo]: Qual foi o pior acontecimento de 2012 na sua opinião?

Resposta [Merivo]: Para mim foi o Halloween, porque foram poucos títulos.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o fórum inaugurado em 2012, você o considerou algo digno de aplausou ou considera o fato dele precisar melhorar em muitos pontos?

Resposta [Merivo]: Para mim ele precisa melhorar em muitos pontos.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre suas espectativas para 2013, o que você espera?

Resposta [Merivo]: Uns boms títulos e mapas legais nos eventos.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, espero que este 2013 seja um bom ano para você!

Agradecimento [Merivo]: Para você também, e também quero mandar um abraço pra todos os jogadores do Transformice.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligado no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!
Até logo...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Merivo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...