RSS
Facebook
Twitter

30 dezembro, 2012

Volta da Racing Transformice

Aqui está a Racing no Menu "Ilustrado"!
Este é o
Menu "botão"
E aí galera, estou aqui para comentar para vocês algo muito especial para os fãs de Racing (Corrida) do Servidor Brasileiro que estavam de saco cheio de ir no Servidor Inglês para poder jogar no modo de jogo Racing, pois ele voltou para nós, Brasileiros jogadores de Transformice!

Para quem não sabe o que é a sala Racing, é o seguinte: Racing é um tipo de sala da qual você tem que completar mapas sem a ajuda do Shaman (Bot Holzii) no tempo de 2 minuto (descontando os 3 segundos da troca de mapa). E na maioria dos mapas, a sempre uma dificuldade a ser resolvida, e você não está sozinho! Muitos outros ratos estão para te acompanhar e para competir, é claro. Para se conectar nela, digite /sala racing ou então utilize quaisquer um dos dois Menus disponíveis.

Atualização: Agora a Racing pode ser acessada pelos Menus (O Menu "botão" e o Menu "ilustrado"), para ler mais sobre isso, favor ler sobre a Versão 1.60, resumindo, agora a Racing oficialmente voltou ao servidor Brasileiro e a todos os outros, o que realmente agradou a muitos jogadores. Agora o Racing não necessita mais dos Bots Holzii.

Atualização(2): Agora a Racing voltou a ter o tempo de 1 minuto (descontando a contagem regressiva de 3 segundos, é claro). E quando há apenas dois ratos no mapa, ele já é alterado automaticamente. Para saber mais sobre o resto dos ocorridos na atualização, favor ler sobre a Versão 1.61.

Atualização(3): Corrigiram o erro do aparecimento nas salas do Mini-Game Racing, para conferir mais sobre, favor ler sobre a Versão 1.62.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, pois aí vem mais, só para vocês! E espero ver vocês na corrida! Até a próxima.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...