RSS
Facebook
Twitter

15 dezembro, 2012

Transformice no "Indie Games of the Year 2012"


Olá galera, vim aqui anunciar que o Transformice está a algum tempo pedindo a nossa ajuda para conseguir uma meta praticamente impossível e inédita na história do Transformice, que é ser um dos ganhadores do "Indie Games of the Year" de 2012! Então confiram a mensagem que a nossa Sydoline pôs no dia 13 de Dezembro:


'' “Indie of the Year” é um dos maiores eventos da internet que celebra os melhores jogos independentes do ano. Minecraft, Terraria, e outros jogos foram os grandes vencedores de anos anteriores.
Após 12 dias de votação, temos o prazer de anunciar que Transformice está entre os primeiros 100 jogos independentes de 2012! Jogos como o Natural Selection 2, Hotline Miami e Minecraft também estão na competição e é por isso que precisamos de vocês mais do que nunca para ganhar o título de “Melhor jogo independente do ano.” Vocês podem começar a votar clicando nesse link. "
Daqui a alguns dias sairá o resultado, então fiquem bem atentos ao Blog, pois eu anunciarei o resultado aqui no Blog, se der é claro. E só um aviso: para votar, você deve ter uma conta no site do evento.
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah! E votem a favor do Transformice para nós sairmos vitoriosos dessa luta, pois acima de tudo, nós somos o Transformice!
(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...