RSS
Facebook
Twitter

19 dezembro, 2012

Novo Standalone Transformice

E aí galera, estou aqui para comentar sobre o novo Standalone, que foi adaptado para o Multithreading, da qual foi anunciado recentemente, e que foi muito bom para todos, e agora mais uma atualização veio, só que desta vez para o bom e velho Standalone, que está novinho em folha, ou melhor dizendo, em arquivo! Mas, deixarei a Galaktine explicando tudo sobre para vocês leitores do Blog:
"Oi ratinhos!
Agora temos um novo Standalone!
Como foi dito há poucos dias, Tigrounette adicionou o recurso de multithreading ao jogo. Infelizmente, esta, não funcionou com a antiga versão do Standalone. E por isto, decidimos criar uma nova versão.
Para matar dois coelhos com uma cajadada só, Tigrounette codificou este novo Standalone com Adobe Air: este último o permitirá adicionar mais recursos no futuro e Linux agora apresenta a sua própria versão independente (Standalone)! Para testar as possibilidades, nós adicionamos um novo recurso hoje: A partir de agora você pode abrir pop-up’s para discutir com seus amigos e seus companheiros de tribo!
Digite /tc para falar com sua tribo e utilize o comando /c* para começar uma discussão com um de seus amigos.
Você pode baixar a nova versão aqui: http://www.transformice.com/Transformice.exe
E você pode baixar o Adobe Air aqui: http://get.adobe.com/air/
Tigrounette trabalhará as verões Mac e Linux amanhã de manhã!
Sintam-se livre para compartilhar suas opiniões sobre este novo Standalone! Contamos com o retorno de vocês!"
Resumindo tudo que ela disse, a nova versão do Standalone foi feita para portar o Multithrading, que foi a atualização para portar o novo Adobe Flash Player, pois o antigo não pode suportar a nova versão, e eles aproveitaram e também puseram algumas coisas novas, o que realmente foi muito bom para todos que usam! Desta vez eu garanto que começarei mais a usar o Standalone. E quem sabe mais pessoas começam a usar? Embora eu ainda ache que algumas coisas do antigo Standalone deveriam voltar...
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E começem a usar o Standalone, agora ele está quase que perfeito!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...