RSS
Facebook
Twitter

18 dezembro, 2012

Dados do Transformice 3# Edição Natalina

Ratos se preparando para o Natal.
Olá galera, estou aqui para mais um Dados do Transformice, desta vez fazendo o terceiro deles, que é sobre os Hackers nas salas em geral, buscando os presentes do evento, queijo e claro, a tão cobiçada toca, e também a primeira posição da fase, porque é por isso que os sistemas de Hacks existem!

Mas, continuando aqui, a situação está em um estado alarmante, pois a cada sala que passamos, avistamos facilmente um Hacker voando, se teleportando ou correndo mais rápido que um trovão (embora voar seja o mais comum), o que é mesmo uma pena, pois essas pragas são que nem Bicho-do-Milho para o agricultor que plantou o milho, pois os dois estragam algo. No caso do Bicho-do-Milho, ele estraga a plantação,  mas, no caso do Hacker, ele estraga a nossa diversão no jogo, pois os jogadores mais Hardcores querem ser o primeiro lugar para os títulos, cobiçadíssimos títulos, mas, com esses desonestos atrapalhando, não dá né galera?

Então precisamos de algo muito urgente, que é um número maior de moderadores, mas também precisamos de vocês galera. Eu só peço uma coisa a vocês, que não deixem eles dominarem o Transformice, e que precisamos nos unir para detê-los! Então, vamos a luta, pois, mais do que nunca, o nosso Mundo Virtual precisa de nós, pois nós fazemos dele um mundo!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...