RSS
Facebook
Twitter

15 dezembro, 2012

Natal 2012 Transformice aos Limites!

Parte do Perfil do Balaopretor em cima.
Eu e Linkinrata dançando abaixo.
E aí galera, estou aqui para mais uma entrevista! Desta vez estou com meu amigo Balaopretor, que mostrou para mim a opinião dele sobre o Natal de 2012! E para falar a verdade, creio que muitos de vocês pensam em parte, como ele, eu admito que compartilho algumas opiniões com ele. Então, sem mais enrolação, aí vai:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o Evento de Natal 2012, o que você pensa sobre? Poderia ter sido melhor ou  já está perfeito? Explique.

Resposta [Balaopretor]: Eu acho que poderia ser bem melhor, poderiam haver mais títulos, camisas de Natal... RsRsRsRsRs! Seria legal, tipo, um trenó onde todos andam.

Pergunta [Tonovacuo]:  Sobre o fato de que de início muitos odiaram o evento e depois começaram a gostar, porque você acha que isso aconteceu?

Resposta [Balaopretor]: Porque haviam muitos "Bugs'', porque tinha muito Lag Inicial na fase... Quando se usavam pregos a tábua caia mesmo assim...

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Porque o evento veio de forma incompleta, muito repetitivo... correto?

Resposta [Balaopretor]: Sim, ele veio...

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os itens lançados, você gostou deles? Se identificou com algum? Se sim, porque?

Resposta [Balaopretor]: Eu gostei de todos, mas, o mais legal é o gelo na cabeça. Porque? Ah! Porque ele é diferente.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Concordo, e sobre o mapa? Você gostou dele? Ou simplesmente o odeia? Explique.

Resposta [Balaopretor]: E eu gostei sim, é show! Todo dia você pode ganhar um item!

Pergunta [Tonovacuo]: O que você acha que poderia ser melhorado para o próximo ano?

Resposta [Balaopretor]: Os títulos poderiam ser melhorados, e os "Bugs'' também, é claro! Além de não precisar entrar na toca para ganhar presentes!

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso cara, valeu por tudo, e até a próxima, e Feliz Natal!

Agradecimento [Balaopretor]: Valeu!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E Feliz Natal! Espero que tenham sido todos bons meninos hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Balaopretor)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...